Um deles é responsável por triplo homicídio
Dois assaltantes de carro foram conduzidos à delegacia de Lauro de Freitas por policiais militares da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na noite de ontem (30), às 21h30, após tentarem roubar um veículo na porta de uma instituição de ensino superior.
A guarnição realizava rondas na Avenida Luís Tarquínio, em frente à UNIME, e flagrou o momento em que três elementos tentavam roubar o veículo de um morador de Vilas do Atlântico, que aguardava a noiva sair da faculdade.
Ao visualizarem a viatura, os criminosos fugiram, mas foram alcançados pelos policiais militares. Aldo da Paixão Capinam foi preso com um revólver calibre. 38, da marca Rossi, com quatro cartuchos intactos, acompanhado de um adolescente, também apreendido pela PM. A dupla foi apresentada na delegacia local.
Um dos elementos que conseguiu fugir já foi identificado e a Polícia Militar segue em diligências, conjunto com a Polícia Civil, para prendê-lo. Aldo é acusado de um triplo homicídio na cidade de Camaçari e possui passagem registros de envolvimento com crimes.
DCS/PMBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário