Na condição de Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia não posso me furtar de assumir as ações e intenções que temos para a Corporação. Não posso aceitar que terceiros mal intencionados, interessados em proclamar o caos a todo custo, plantem à vontade boatos e inverdades para gerar sentimentos negativos em quem apenas lê ou ouve e não tem o cuidado de checar ou mesmo pensar um pouco sobre a informação que recebeu.
Outra reflexão: será que isso mostra um desespero por ver que finalmente estamos iniciando um processo de mudança histórica na PMBA e a bandeira do “nada está bom” não pode mais ser levantada? Estão chegando ao absurdo de dizer que estamos marcando paradas de agradecimento para boicotar a tropa. Agradecer agora é pecado? Irracionalmente, afirmaram que estenderíamos uma passagem de comando num Batalhão de 09h da manhã até 16h da tarde. Nem quando o Brasil vivia um regime de exceção se admitiria isso!
Os mais antigos dizem que “o costume do cachimbo deixa a boca torta”. Percebo que esse ditado se encaixa bem em quem não consegue admitir que tenhamos avanços, que o cenário da nossa Instituição está iniciando uma caminhada para o futuro, tendo todos os setores, repito, todos os setores como colaboradores. Quem não entende isso está jogando contra o próprio time. Pensem nisso!
Juntos somos FORTES. Unidos somos a PMBA FORTE
Coronel Alfredo Castro - CMD Geral
Nenhum comentário:
Postar um comentário