Em reunião terminada agora pouco na Força Invicta, aproximadamente mil oficiais foram ouvir o estágio atual das negociações com o governo e deliberaram que a diretoria da Associação de Oficiais tem todo apoio de seus associados para aceitar a decisão soberana que ocorrerá amanhã, às 15 horas, no Wet`n Wild, na Assembleia Geral da PMBA.
O Comandante Geral, Coronel Alfredo Castro fez uso da palavra, bem como todos os associados que se inscreveram e democraticamente poderam falar e deixar registrado suas impressões. Manifestei-me, é claro, descrevendo o cenário das negociações e reafirmando que cabe a mim apoiar qualquer que seja a decisão da classe.
Vamos continuar a marchar unidos e focados, pois além do canal de diálogo aberto com o governo queremos ver, finalmente, resultar em avanços reais nossos justos pleitos, todos elencados no projeto de modernização encaminhados pelas associações que compuseram o Grupo de Trabalho. E não a proposta encaminhada no dia 10/04/2014, última quinta-feira, pelo governo, que trouxe mais retrocessos que avanços.
Deputado Capitão Tadeu
Nenhum comentário:
Postar um comentário