Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Audiência OAB: Atesta a parcialidade da visão do órgão e causa revoltas

Durante quase 3 horas no Auditório da OAB, vi muitos discursos hipócritas de TODOS OS LADOS, de um lado o SISTEMA que NÃO faz o seu devido papel de dar as condições básicas aos BRASILEIROS sem esse discurso de " negros ou brancos" ou "héteros ou homos" que hipocritamente é usado por entidades que são tão racistas quanto os próprios racistas de carteirinha.


A POLÍCIA está longe de ser eficiente, ou até mesmo em alguns casos capacitada para fazer seu papel constitucional, no entanto sem está mesma polícia a SOCIEDADE vira de cabeça para baixo (vide: os últimos movimentos paradistas das policias militares).

DIREITOS HUMANOS, às 55.000 pessoas que morreram no Brasil não são humanos? Minha PRIMA e meu IRMÃO ASSASSINADOS por "negros" armados não são humanos? E os vários cidadãos que foram mortos SEM O DIREITO A DEFESA pelo fatos de NÃO ESTAREM ARMADOS não se defenderam dos "jovens negros" que buscam seus "sustento" de forma VIOLENTA e DESUMANA.

Com as mesmas lagrimas que caíram quando estava naquele auditório ouvindo o MASSACRE, a INTOLERÂNCIA vinda de "jovens negros universitários" contra a PMBA que têm homens e mulheres que dedicam suas vidas de certa forma irresponsável pelo simples fato de querer cumprir seu papel constitucional...

Saímos daquele auditório de um lado OS MOVIMENTOS NEGROS achando que são os donos da verdade, que conhecem TODA a realidade MESMO QUE MUITA DAS VEZES OS SEUS MILITANTES SEREM DE CLASSE MÉDIA ALTA, e que estão apenas no "oba oba" da universidade que NEM O HINO NACIONAL BRASILEIRO ELES SABEM CANTAR. Do outro lado os policiais que NÃO CONSEGUIRAM expressar suas angustias como NEGROS POLICIAIS, que não têm a devida formação profissional e que vive no meio dessa GUERRA, que alguns insistem em querer esconder...

O nosso futuro está muito sombrio....

Face de Evaldo Silva

Um comentário:

  1. Primeiramente, achei errado a participação de policiais nesse debate que além de ser tendencioso, tentou crucificar a PM.

    ResponderExcluir