Jaguaraci Barbosa
Após tentar conter uma paciente exaltada, um policial militar foi ameaçado de morte por um "cidadão", que saiu da UPA e voltou com outros sete homens armados. Na troca de tiros o PM foi atingido por dois disparos no tórax e um dos "inocentes cidadãos" da imprensa, do Ministério Público, dos Direitos Humanos... foi a óbito. O fato aconteceu no Marback, na tarde desta segunda-feira (9).
A quem possa interessar, o policial foi socorrido e não corre risco de morte, pois usava o colete balístico que reteve os projéteis. Contudo, nossa imprensa logo deve entrevistar um pseudo cidadão que dirá: "Eles chegaram com as mãos para cima e bandeiras brancas, logo o policial passou a atirar tentando matar a todos e um dos 'manos inocentes' foi executado". Acreditem! ele terá credibilidade e toda a assistência por parte de quem deveria, mas em nada representa e/ou defende os interesses da população.
Depois da ação da PM na Estrada das Barreiras, onde dezenas de homens armados tentaram contra a vida de policiais militares, várias matérias foram feitas nesse sentido (defender os criminosos). Todavia, na tarde desta segunda-feira (9), a população da Estrada das Barreiras viveu uma tarde de terror e pânico, quando marginais armados (chamados de inocentes principalmente pelo Jornal Correio da Bahia) fecharam a via, passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo e tentaram por fogo em um ônibus, o que só foi contido com a chegada de várias guarnições da PMBA.
Eu quero que essa pseudo-sociedade vá pro inferno.
ResponderExcluir