Quatro homens morreram em confronto com a polícia militar na noite desta segunda-feira (11), em Brumado, no sudoeste da Bahia. Segundo o site Brumado Notícias, entre os mortos está Renan Correia Silva, vulgo Xinha (foto), apontado pela polícia como mentor do grupo que vinha liderando uma onda de assaltos na cidade.
A ação aconteceu em um motel localizado no anel rodoviário da BR-030, após a polícia ser informada de que o grupo estava no local. Com a chegada dos policiais, os bandidos reagiram a tiros e acabaram sendo baleados. Além de Xinha, foram atingidos Juvanei Barbosa de Souza, Jeferson Gustavo de Oliveira Silva, 23 anos, e Lázaro Matos de Souza, 19 anos.
Os homens chegaram a ser conduzidos ao Hospital Professor Magalhães Neto, mas não resistiram aos ferimentos. Ainda de acordo com o Brumado Notícias, a polícia conduziu à delegacia duas adolescentes e uma mulher que estariam no motel fazendo companhia aos acusados.
Na delegacia, também foram apresentados quatro revólveres - três calibre 38 e um 32 - cerca de 300g de maconha, celulares e um veículo que estavam em poder do grupo.
Aratu Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário