Um jovem de 20 anos, acusado de ter participação no assassinato do Cabo da Polícia Militar, Clóvis Silva da Paixão, em julho desse ano, foi apresentado na tarde desta terça-feira (19).
De acordo com a Polícia Civil, Valter dos Santos Júnior, o “Belisco”, atua como traficante na cidade de Lauro de Freitas, onde o crime aconteceu.
Segundo a polícia, o rapaz foi preso na quinta-feira (14), na cidade de Umbaúba, em Sergipe, e chegou a confessar ter dado cobertura aos dois comparsas, para executarem o PM. Os outros dois envolvidos no caso estão foragidos e já tiveram a prisão decretada pela Justiça.
Indiciado em inquérito policial por homicídio, Valter, que não tinha passagem pela polícia, ficará recolhido no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.
Caso - Clóvis estava de folga e tinha ido a padaria Novo Pão por volta das 8h30 para tomar café da manhã. Segundo a polícia, homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Os suspeitos reconheceram Clóvis como policial e deram dois tiros na cabeça dele.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir no local, mas ele já estava sem vida. O PM era lotado na 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e estava escalado para trabalhar na noite do crime.
Correio da Bahia
E ainda tá vivo? A polícia tá ficando frouxa?
ResponderExcluir