Os policiais militares da 78ª CIPM prenderam na segunda-feira (11), por volta das 23h50, Leandro Meira dos Santos, 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo, durante uma abordagem a um táxi no bairro Morada Nova, no município de Vitória da Conquista.
Uma guarnição realizava rondas quando, na rua A, se deparou com um táxi, GM/Corsa, placa KZY 5392, cor prata, com dois passageiros. Os ocupantes foram abordados e identificados como Ricardo Santana dos Santos, 23 anos, Anielson Gomes da Silva, 22 anos, e o taxista Welton de Jesus Nogueira, 28 anos.
Com Ricardo foi encontrada uma pistola marca Taurus, modelo 24/7 PRO, calibre .40, com um carregador municiado com dois cartuchos de mesmo calibre, a quantia de R$ 47,00 e um aparelho celular.
Os envolvidos foram apresentados na 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) para adoção das medidas cabíveis. Após levantamento, verificou-se que Ricardo havia se identificado com nome falso e seu nome verdadeiro é Leandro Meira dos Santos, que já tem passagens pela delegacia.
DCS/PMBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário