Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT), mais conhecida como Rondesp/Atlântico, resgatou uma vítima de sequestro relâmpago, nesta quarta-feira (22), e prendeu o acusado de cometer o crime, na Avenida Luís Viana Filho, Paralela.
Após receber informação da Central de Telecomunicações (Centel) sobre a ocorrência de assalto a uma mulher que estava em um Sandero branco, as guarnições da Rondesp Atlântico iniciaram diligências e localizaram o carro descrito no estacionamento de um supermercado situado na Avenida Paralela.
Ao realizar a abordagem, a PM prendeu em flagrante Moisés de Jesus Diogo, que estava armado no interior do veículo mantendo a proprietária do carro refém enquanto aguardava o retorno do comparsa, que realizava saques nos terminais de auto atendimento do estabelecimento comercial.
Os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos com o criminoso e recuperaram da vítima R$ 601,00 em espécie, quatro anéis, um relógio, um brinco e um colar.
O material recuperado e o autor foram apresentados na Delegacia Especial de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).
Site/PMBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário