Translate

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Fabio Porchat agora diz que a critíca não é às Policiais Militares


Decerto estou com dificuldade de interpretação textovisual, pois em momento algum vi na chacota um direcionamento para a não generalização. 




Fato é, que neste país cana rachada que ainda fumega a Polícia Militar é um Cristo, que deve resolver todos os problemas de cunho social, político, marginal, psicológico e... Além de absorver todos os impactos dos descontentes, em todos os níveis sociais.

Há problemas sociais de cunho eminentemente sociais e que todos, todos, sem exceção reclamam a polícia para resolver. É óbvio que existem médicos, advogados, políticos e outras autoridades corruptas. Com a polícia não é diferente, mas que haja um corrupto é necessário o corruptor e este, normalmente é o que mais critica.

Quando será que as famílias, a imprensa, as escolas, vão ensinar seus "alunos sociais" a reclamarem soluções para as causas e não às consequências do problema. Se presos fogem ou há superlotação nas cadeias vem à autoridade e diz vamos construir outros presídios e todos os elencados acima aceitam passivamente. Mesmo sabendo que a questão e de base formacional.
Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog