Um policial militar da reserva foi morto a tiros por outro PM na noite desta sexta-feira (16) em um condomínio de Brotas, segundo a Central de Polícia. Paulo Roberto Rangel dos Reis, 56 anos, sargento aposentado, foi baleado na região do abdômen e não resistiu ao ferimento. O tiro foi de uma arma de calibre 40.
Paulo Roberto foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma guarnição da Apolo, mas já chegou sem vida. O acusado foi identificado como o sargento Edgar Araújo Melo Guimarães, que trabalha na Central de Telecomunicações da PM. Ele é procurado.
O crime foi no condomínio Mirante, na rua Teixeira Barros, na região da Polêmica, em Brotas. O motivo da briga dos policiais ainda é ignorado. As esposas dos dois PMs são irmãs, ou seja, eles eram concunhados. Segundo a esposa de Paulo Roberto, houve um desentendimento entre os dois.
Paulo Roberto está na reserva há apenas dois meses, segundo a assessoria da Polícia Militar, que confirmou o crime. Antes, ele trabalhava na 82ª Companhia Independente de Polícia Militar.
O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário