Translate

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Policiais Militares sobem ao pódio no Baiano de Triathlon

 Neste sábado (7), na Cidade de Porto Seguro, foi realizada a 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Triathlon, que reuniu baianos e capichabas. A prova, composta de 1500 m de natação, 40 km de bicicleta e 10 km de corrida, teve policiais militares no pódio. 

Representando a Polícia Militar da Bahia, sagrou-se Campeão, na categoria mais de 69, o Coronel da Reserva Remunerada, Ivan de Almeida Barata, já na categoria 50 a 54 anos, o Tenente Coronel, Jorge Ubirajara, comandante do 9º Batahão/Vitória da Conquista, subiu ao pódio em 3º lugar.

Jaguaraci Barbosa

Um comentário:

  1. Parabéns meu Compadre Jorge Ubirajara,e coronel Barata amo muito os dois e conheço muito e tenho o coronel Barata como se fosse meu pai eu sei luta do Coronel Barata para ser reconhecido ainda mais pela idade dele e meu Copadre padrinho de meu filho e sei que ele luta muito para ser reconhecido parabéns os dois beijo,beijo para os dois.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog