Translate

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Protesto de bombeiros: PEC 300 ganha novo fôlego

Como normalmente acontece no Brasil, onde é preciso um fato abrupto e que cause pánico geral, o ocorrido, no último dia 3 e 4, no Rio de Janeiro com os bombeiros, fez voltar a tona a preocupação dos politicos com a situação da segurança pública e com as péssimas condições de vida e trabalho dos policiais e bombeiros, graças a seus salários de fome, em muitos estados do brasil. Novo fólego que pode desencalhar “PEC 300”. Vejamos o que diz o Deputado Capitão Tadeu:

Companheiros,
Penso que as imagens dos últimos dias 03 e 04/06 (sexta e sábado) do QG Central dos Bombeiros no Rio de Janeiro sensibilizaram a todos os Policiais e bombeiros do Brasil. Acerca dos fatos, inclusive, posicionei-me através de uma moção de protesto na Assembleia Legislativa da Bahia - http://www.capitaotadeu.com.br/downloads/20110607075307.pdf

A boa notícia é que a população do Rio de Janeiro (RJ) está cada vez mais em sintonia com a nossa causa e isso faz com que a luta da PEC 300 ganhe cada vez mais espaço na sociedade. Façamos a nossa parte!  


O Observatório da Cidadania desde segunda (06/06) está no RJ à disposição da luta dos nossos irmãos, em especial dos 439 bombeiros que continuam presos arbitrariamente. E no próximo domingo, dia 12/06, o Capitão Tadeu, também estará presente em Copacabana para a passeata da liberdade. Com o apoio, também, do Deputado Sargento Isidório estaremos lutando por este importante avanço.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog