Translate

terça-feira, 8 de março de 2016

Dia da Mulher: APM preservando a história

8 de Março, marco histórico da luta feminina por seu espaço na sociedade, foi celebrado pelas alunas-a-oficial da Academia de Polícia Militar – APM, durante um almoço dialogado, ofertado pelo Diretório Acadêmico Arthur Cortes (DAAC) no rancho da “Casa do Saber”, nesta terça-feira (8/03).


As convidadas para o diálogo, foram as capitães PM Edilânia e Carla Matos, integrantes do Centro Maria Felipa - SEVAP, que, além de explicarem a finalidade do centro, abordaram temas relacionados à causa feminina e aos aspectos legais da luta por igualdade de direitos e deveres inclusive na caserna.

Além da palestra, as presentes foram agraciadas com uma bela canção executada pelo Al Of PM Carvalho, enaltecendo a beleza feminina, comparando-as a princesas aos olhos do Criador.

A comissão de oficiais, alunos-a-oficial e praças, sob o Comando do Diretor Adjunto da APM, Tenente Coronel Pedro Fonseca, que prestigiou o evento, não só enalteceu a importância da Mulher na sociedade como materializou o agradecimento a elas pelo papel social com a entrega de mimos às homenageadas e flores às palestrantes ao término do evento.

FOTOS: Al Of PM Alisson
TEXTO: Al Of PM Jaguaraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog