Translate

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

PMBA: Formatura de sargentos contempla 174 praças

A Polícia Militar realizou nesta terça-feira (11), na Vila Policial Militar do Bonfim, a formatura do Curso Especial de 174 Sargentos da Corporação. Com honras militares, a solenidade foi presidida pelo secretário de Segurança Pública, em exercício, Ary Pereira, acompanhado do comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro.


Durante a formatura, familiares e amigos aplaudiram a entrada dos formandos na área cívica entoando a canção Força Invicta, Hino da Polícia Militar da Bahia. Em seguida, o destaque foram as homenagens ao paraninfo, madrinha e amigo da turma, momento em que o coronel PM da Reserva Raimundo Fonseca, a professora Rafaelita Silva e o soldado PM Reformado Aldelício Oliveira foram agraciados pelos formandos.

O evento concedeu também a entrega do prêmio Mérito Intelectual aos três primeiros colocados nas melhores médias curriculares. Oportunidade em que as autoridades presentes entregaram placas personalizadas aos sargentos comtemplados. Logo após, padrinhos e madrinhas fizeram a entrega dos certificados aos respectivos afilhados.

 “É emocionante viver esse momento tão esperado ao lado de pessoas que sempre me ajudaram a chegar até aqui no cumprimento da missão policial militar”, declarou o 1º colocado, sargento Edvaldo Circuncisão.

Depois de prestar o juramento de servir à sociedade, os novos sargentos desfilaram em continência à mais alta autoridade. No encerramento, o coronel PM da Reserva e ex- diretor  do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, Raimundo  Fonseca  procedeu à tropa o comando: “Fora de forma, marche” para alegria dos formandos que puderam se confraternizar.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog