Translate

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PMBA prende quadrilha de assalto a banco

Em uma grande operação que contou com as participações da Companhia de Operações Especiais – COE do Batalhão de Polícia de Choque - PMBA, da Polícia Federal e do GARCIF da Polícia Civil –, foram presos nas cidades de Feira de Santana, Santo Estevão e Rafael Jambeiro 07 integrantes de uma quadrilha especializada em explosões à caixas eletrônicos e cofres de agencias bancárias no interior do Estado.



A operação começou à 22h da quarta-feira(12) e culminou na madrugada da quinta feira, 13/11, com a prisão dos acusados, sendo seis homens e uma mulher oriundos dos estados de São Paulo, Alagoas e daqui da Bahia. Sendo que com a quadrilha foram apreendidos 4 fuzis, 02 espingardas calibre 12, 02 carabinas, sendo uma modelo Puma calibre .44, 06 pistolas, grande quantidade de munição, aproximadamente 15Kg de explosivos e 07 coletes 
balísticos.

Durante a ação conjunta das polícias foram encontrados com os suspeitos 02 veículos, os quais foram recolhidos, também foi descoberta certa quantidade em dinheiro que pode ser fruto de assaltos realizados pela quadrilha. Ao serem abordados os meliantes não ofereceram resistência, sendo presos em flagrante pelos policiais. 

O Comandante do Batalhão de Polícia de Choque, Ten Cel PM Coutinho, destacou o trabalho conjunto das polícias e a estratégia para prender os criminosos sem que fosse preciso disparos de arma de fogo, tirando do convívio da sociedade pessoas que cometem delitos de tal gravidade. Informando que a Tropa de Choque estará sempre pronta para agir e combater a criminalidade no Estado da Bahia, sempre que for acionada pelo mando institucional.

Facebook/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog