Translate

sábado, 17 de janeiro de 2015

Estratégias contra a criminalidade são discutidas pelo comandante em Feira de Santana e Juazeiro

Mudança na forma do emprego policial nas ruas, estratégias no enfrentamento aos assaltos a bancos e explosões a caixas eletrônicos, fortalecimento nas ações de polícia comunitária e atuação das corregedorias foram temas abordados pelo comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, em encontros realizados nesta sexta-feira (16), nos municípios de Feira de Santana e Juazeiro. 



Na segunda maior cidade da Bahia o encontro contou com a participação de oficiais do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), que reúne 155 municípios; e na terra da carranca os comandantes das unidades do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), que engloba 53 municípios do norte baiano. O evento contou ainda com a presença do coordenador de Missões Especiais, coronel Barbosa Neto, do diretor do Departamento de Comunicação Social (DCS), coronel Gilson Santiago e demais oficiais do alto comando. Em seu discurso, o coronel Anselmo Brandão falou da sua defesa por uma polícia comunitária, e também da valorização policial. 

“Eu sou um defensor do policiamento comunitário. Não admitimos que as pessoas sejam maltratadas. Estou criando uma corregedoria forte para proteger os policiais bons, não serão dois ou três que irão macular e manchar a imagem da Instituição”, disse o comandante geral, que ainda citou o Projeto Vigilância Solidária, a ser implantado em Salvador, uma parceria da Polícia Militar com a Comunidade na fiscalização de ruas através de câmeras, com placas visíveis nas localidades que aderirem o projeto, a fim de inibir o cometimento de delitos.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog