Translate

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Governador garante todo apoio ao Novo Comandante Geral da Polícia Militar

Jaguaraci Barbosa
Em solenidade, prestigiada por autoridades militares, civis e eclesiástica- após ser nomeado pelo Governador Rui Costa- o Coronel Anselmo Brandão assumiu o Comando Geral da PMBA. O ato aconteceu na Vila Policial Militar do Bonfim, nesta sexta-feira (9).




Presidindo a solenidade, o Governador declarou ao Coronel Anselmo que concederá o que for preciso para melhorar a Segurança Pública da Bahia e, destacando a trajetoria vitoriosa deste por onde passou, desejou lhe sucesso à frente da Corporação.

Ao fazer uso da palavra, o novo Comandante Geral destacou o trabalho realizado pelo seu antecessor e reafirmou o compromisso de melhorar a Corporação tanto no que diz respeito ao material humano, como nos equipamentos necessários à atividade policial militar.

O evento contou com guarda de honra, composta por representantes de várias unidades operacionais, que, seguida da cavalaria, viaturas terrestres e aérea, desfilou em continência ao Novo Comandante Geral da PMBA.

Há 32 anos na corporação e aos 52 de idade, o novo comandante geral da Polícia Militar, Coronel Anselmo Brandão, substitui o Coronel Alfredo Braga de Castro, que estava à frente da Corporação desde 6 de maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog