Translate

sábado, 25 de abril de 2015

Visita do Comandante Geral à Base de Alojamentos

Nesta sexta-feira (24), o comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão visitou a Base de Alojamentos, para policiais militares do interior do estado, que estão trabalhando durante a Micareta de Feira de Santana.



Durante a visita o coronel Anselmo, acompanhado do comandante do CPRL, coronel Adelmário, e do comandante do CPE, coronel Lázaro, conheceu as instalações do complexo de lazer que fica na BR 116 Norte, e conta com piscinas, quadra de vôlei, área verde, dormitórios climatizados e um refeitório, onde estão sendo servidos café da manhã, almoço e jantar.

Nos momentos de folga os policiais militares podem se divertir jogando sinuca ou assistindo a filmes em um telão, com direito a pipoca e refrigerante. Já num espaço montado especialmente para as policiais femininas o Centro Maria Felipa disponibiliza profissionais para cuidar da beleza, com manicures e cabeleireiras.

Para o soldado Adilson Santos, da CIPE – Cacaueira, a estadia tem sido agradável. “Estou gostando muito da estrutura, após os serviços podemos descansar e antes de iniciar uma nova jornada temos como relaxar nos divertindo”, afirmou entusiasmado.

Com o objetivo de manter os policiais informados, o Departamento de Promoção Social está realizando palestras com o objetivo de esclarecer dúvidas a respeito das atividades que estão sendo disponibilizadas pelo departamento.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog