Translate

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Camarote da Polícia Militar faz a alegria da família miliciana no Carnaval 2015

Jaguaraci Barbosa
O Camarote da Polícia Militar figura como uma das opções de lazer para o policial de folga e sua família durante a festa momesca e a tropa está aproveitando. Isso ficou evidente no espaço Campo Grande, na tarde deste domingo de Carnaval, onde a família miliciana desfruta de várias atrações, a exemplo de Ivete que agitou a multidão.


Voltado para a família o espaço e muito aproveitado pelas crianças. “Estou gostando muito (...) A gente pode cantar e dançar (...) Acho legal porque a gente joga confete e pode pular (...)”, algumas declarações das pequenas Ana, Letícia, Maria Eduarda e Ricardo.

“O camarote está muito melhor e não só a estrutura, pois os serviços são iguais em todos os espaços. Excelente para um dia descanso, o Comando da Polícia Militar está de parabéns!” disse o soldado Anderson Souza.

Admirado e desfrutando de toda a infraestrura do camarote, tendo o filho ao lado, o Cabo Agenor de Jesus declarou: “O espaço ficou ótimo, não esperava essa estrutura. O comando está de parabéns e bom Carnaval a todos”.


Todos os foliões, oficiais, praças e convidados, além de acesso gratuito ao espaço dos Camarotes, que comporta cerca de 2000 pessoas, contam com open bar, serviços de lanchonete e boate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog