Translate

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

PM reforça abordagens nos circuitos do carnaval

Em continuidade a “Operação Folia e Paz” neste quinto dia de Carnaval, a Polícia Militar intensifica as ações de abordagens preventivas de vandalismo, depredações, roubo a ônibus, porte ilegal de arma, tráfico de entorpecentes na Estação da Lapa, Elevador Lacerda, corredores de tráfego e nas principais vias de acesso aos circuitos da festa.


O objetivo da atividade é reforçar e oferecer mais segurança ao folião na ida para a festa e na volta para casa. Para um melhor acompanhamento da circulação de pessoas, o policiamento foi dividido em 4 grandes eixos (Atlântico, Baía de Todos os Santos, Central e Região Metropolitana de Salvador), que juntos empregarão 80 guarnições diariamente.


Mesmo com pressa para subir o Elevador Lacerda, o vendedor Carlos André disse que o trabalho da PM é muito importante e tem que ser feito para o bem de todos. “Não esperava ser abordado, mas entendo que é para minha própria segurança e dos foliões que vão brincar em paz no carnaval”, finalizou.

Além das barreiras do policiamento a pé, o efetivo da PM também está distribuído em patrulhas, nos postos elevados de observação e no entorno da festa.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog