Translate

quinta-feira, 9 de julho de 2015

12ª BPM inaugura Sistema de Monitoramento por Câmeras em Camaçari

O 12º Batalhão da Polícia Militar em Camaçari conta agora com Sistema de Monitoramento por Câmeras (CFTV), sistema de telecomunicação criado para integrar as ações entre as companhias independentes e as unidades especializadas da Corporação. A inauguração do sistema foi realizada nesta terça-feira (7), na sede do Batalhão, pelo secretário de Segurança Púbica, Mauricio Barbosa e do comandante geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão.


“Com mais este aparato iremos monitorar e acelerar nossas ações de segurança pública. Estamos realmente conectados para inibir e reduzir a criminalidade nas comunidades que serão beneficiados com o sistema”, disse o coronel Anselmo Brandão.

O Sistema de Operações contará com o efetivo de 10 policiais militares que irão auxiliar a população 24 horas por dia em tempo real. Para atender as ocorrências que abrange o município e todo complexo Industrial em toda região. O novo sistema contará com o apoio de policiais militares do 12ºBPM, 36ª CIPM Dias d`Àvila, do Batalhão de Polícia Rodoviária e da Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE.

Para o comandante do 12° BPM tenente coronel Henrique Melo, a nova ferramenta visa proporcionar mais eficácia e rapidez no pronto atendimento para os cidadãos. ”Essa ferramenta é de suma importância para fortalecer as nossas ações em prol da população”, concluiu.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog