Translate

domingo, 19 de julho de 2015

PROERD forma 150 alunos de escolas públicas em Camaçari


Na tarde desta sexta-feira (17), o auditório do Teatro Alberto Martins, no centro de Camaçari, foi palco de mais uma belíssima formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD, uma parceria antiga (mais de 05 anos no município) de sucesso entre a PM e a comunidade.


Nesta edição, 2015.1, participaram os alunos das escolas Cosme de Farias, localizada no PHOC I; José Alan Ribeiro, da Gleba C; e Escola José Joaquim Felix de Moraes, do Camaçari de Dentro. Os jovens estudantes do quinto ano do Ensino Fundamental foram acompanhados de suas professoras, familiares e da direção das escolas, realizando uma bonita festa para todos os convidados.

Estiveram presentes à solenidade, o Tenente-coronel PM Henrique Melo, comandante do 12º Batalhão/Camaçari; o Major PM José Perdiz, representando o comandante do Policiamento da Região Metropolitana; o senhor Marcio Neves, Secretário de Educação do Município; e a senhora Jailce Andrade, Secretária de Governo, representando o prefeito do município, entre outros.

Durante o evento, foram entregues 03 bicicletas aos alunos ganhadores do concurso PROERD de redação 2015, e sorteados diversos brindes entre os demais garotos e garotas das escolas participantes. A platéia também pôde assistir a coreografias, leitura de poemas e performances de grupos estudantis das três escolas. E, em momento solene do evento, os jovens formandos fizeram o juramento contra as drogas e a violência, e cantaram a Canção do PROERD.

ASCOM/12ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog