Translate

sábado, 18 de outubro de 2014

5ª CIPM PRENDE QUADRILHA QUE AMEAÇOU POLICIAL MILITAR

Após denúncias de ameaças a um PM lotado na 5ª CIPM residente em Salinas da Margarida, foi desencadeada, nesta sexta-feira (17), uma operação naquele município com a participação de PM do PETO e da Seção de Missões Especiais da mesma unidade, em apoio ao 14º BPM/Santo Antonio de Jesus, resultando na prisão de uma quadrilha de traficantes que operava no distrito de Encarnação de Salinas.


Um dos criminosos, Edinailton Souza da Conceição, vulgo “Nem”, 21 anos, portava uma submetralhadora artesanal e a utilizou para disparar contra os policiais. No revide, o indivíduo veio a óbito. A quadrilha era composta, ainda, por Samuel da Silva Santos, o “Pesado”, 22 anos, Erismaldo de Jesus Messias o “Minho”, 32 anos, Joilma Santos Ramos a “Sarará”, 18 anos, Mariele de Jesus dos Santos, a “Rasta”, 19 anos e Kenedi Ribeiro dos Santos, o “Keu”, de 18 anos.

Com eles foram encontrados, além da submetralhadora, 01 carregador com capacidade para 30 munições, 01 revólver cano longo cal. 38, 4 munições de cal. 38 intactas, 2 pedaços de pedra bruta e 102 pedras de crack embaladas, 25 trouxinhas de cocaína, 01 saquinho de pasta-base da mesma droga, 01 cachimbo para consumo das drogas, vários sacos plásticos para acondicioná-las e 20 papelotes de maconha.

Todos os envolvidos e os materiais foram apresentados à delegacia de Salinas das Margaridas, onde foi lavrado o flagrante e o auto de resistência. 

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog