Translate

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Aperfeiçoados: 303 novos sargentos passam a servir à comunidade

A Polícia Militar da Bahia entregou à população mais 303 sargentos que passam a atuar na malha protetiva de Segurança da sociedade baiana. A formatura aconteceu em diferentes unidades da Corporação no Estado, nesta terça-feira (21). Na capital, a solenidade foi realizada na Vila Policial Militar do Bonfim (VPMB) com 177 graduados.
 

Familiares, colegas e amigos, dos novos sargentos lotaram o espaço no entorno da área cívica da VPMB para prestigiar os graduados. Destaque para a madrinha, paraninfo e amiga da turma, capitã Carina Fernanda, tenente Joseval Lopes e a soldado Flávia Emanuela, respectivamente, que foram homenageados pela tropa.


Enaltecendo o mérito intelectual dos três primeiros colocados, o comando geral da PMBA os presenteou com placas, visando motivar os estudos e constante aperfeiçoamento na instituição. “Continuar a difícil e árdua missão policial, sempre buscando manter e preservar a ordem pública”, declarou o 1º colocado, sargento Oseias Souza.


Na companhia do subsecretário da Segurança Pública, Ari Pereira, o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, falou aos sargentos e recomendou que encarassem a nova jornada cumprindo e fazendo cumprir a lei.


Depois de prestar o juramento de fiel servir à sociedade, receber os certificados e desfilar em continência à mais alta autoridade, a tropa recebeu a última voz de comando: “Fora de forma marche” e passou a receber os cumprimentos dos presentes.


Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog