Translate

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Vitória da Conquista: Grupo de desmanche de veículos é preso com drogas e arma de fogo

Policiais militares da 78ª CIPM prenderam, na segunda-feira (27), quatro pessoas por envolvimento com tráfico de drogas e desmanche de veículos e porte ilegal de arma de fogo, em Vitória da Conquista.


A ação teve início com a recuperação de um Fiat/Uno vermelho, que havia sido roubado no dia 10 de outubro, encontrado desmanchado no bairro Terras do Remanso na tarde se segunda-feira (27)

Mais tarde, por volta das 21h, no bairro Santa Cruz, uma guarnição da PM avistou três mulheres que desceram de um táxi em atitude suspeita e mantiveram contato com um indivíduo em um Fiat/Uno e retornaram ao táxi portando uma sacola. Jádila Souza Martins, 22 anos, Elizabete Conceição da Silva, 20 anos, e Ariely Bispo dos Santos, 19 anos, foram flagradas com meio quilo de maconha no interior da sacola.

Em continuidade à diligência, os policiais localizaram o veículo Fiat/Uno no bairro Terras do Remanso em frente à residência de Carlos Augusto de Oliveira, 38 anos, que ao perceber a presença da PM tentou fugir pulando o muro, porém foi alcançado. Na casa foram encontrados uma pistola calibre 380, carregador municiado com 16 cartuchos, 30 gramas de cocaína, meio quilo de maconha, dez celulares, quatro invólucros de crack e várias peças de veículo.

Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia, onde foi lavrada a prisão em flagrante, e verificou-se que as peças encontradas pertenciam ao ​primeiro ​veículo Fiat/Uno encontrado desmanchado na tarde de segunda-feira (27).

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog