Translate

quinta-feira, 24 de março de 2011

CAMPEONATO CINTURÃO DE OURO

Três alunos do “Projeto PM Esporte e Cidadania” da 31ª CIPM/Valéria, Pablo dos Santos Santana, Edeilton Carmo de Jesus e Renato de Jesus, participarão no período de 24 a 28 de março de um campeonato promovido pela federação de boxe do Estado de São Paulo.

A competição acontece na cidade de São Vicente e premiará de forma diferenciada os atletas do boxe amador que se sagraram vencedores em seus estados. A conquista do Cinturão de Ouro representa para o atleta um status de lutador profissional.
A possibilidade de profissionalização motiva atletas de todo Brasil a participarem da competição, além disso, o evento é uma vitrine, onde grandes clubes e até mesmo a seleção brasileira, verão potenciais talentos para defender suas agremiações e o nome do Brasil no esporte, quem sabe nas olimpíadas.
A equipe viaja tendo a frente o Instrutor e Técnico, Soldado Wilson Pereira Lopes, que comenta: "Desde já comemoramos o sucesso social do projeto, que vem abrindo horizontes, ampliando perspectivas de um futuro cidadão para os jovens de Valéria".
 Jaguaraci barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog