Translate

quinta-feira, 24 de março de 2011

Policiais Militares são vitimados por disparos de arma de fogo

POLICIA MILITAR DA BAHIA
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL


Policiais Militares são vitimados por disparos de arma de fogo


 Hoje (23), por volta das 18 horas, em um lava jato localizado na via Regional nas proximidades do Barradão, dois policiais militares o Sargento Reformado Arginoel José da Silva Junior, 35 anos, e a Soldado Sara Reis dos Santos, 31 anos, da 23ª CIPM/ Tancredo Neves, foram vitimados por disparos de arma de fogo efetuados por ocupantes de dois outros veículos, ainda não identificados.
O Sargento Arginoel não resistiu aos ferimentos vindo a óbito e a Soldado Sara foi socorrida ao Hospital São Rafael e, segundo avaliação médica, encontra-se em estado grave. No interior do veículo, encontrava-se ainda uma criança de 9 anos, provavelmente filho dos policiais, que não sofreu nenhum ferimento.
O Sargento foi julgado incapaz para atividade policial militar e reformado pela Junta Médica, em janeiro de 2008, por problemas psiquiátricos. Consta ainda em seu registro que fora preso em flagrante em julho de 2008, por tráfico de drogas, e respondia a processo na 4ª Vara da Justiça Criminal por tráfico, e na 1ª Vara do Tribunal de Júri por crime contra a vida.

Horas depois...
Soldado PM não resiste aos ferimentos vindo a óbito

A Polícia Militar informa que conforme parecer da equipe médica do Hospital São Rafael, a Soldado Sara Reis dos Santos, 31 anos, da 23ª CIPM/ Tancredo Neves, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 20h15min.

Notas para Imprensa nº 45 e 046 – Salvador, 23 de março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog