Translate

terça-feira, 29 de março de 2011

SECRETARIA DE SEGURANÇA DIVULGA RESULTADO DA OPERAÇÃO NORDESTE EM PAZ

Nesta segunda-feira (28), a Secretaria de Segurança Pública - SSP, divulgou o saldo da Operação Nordeste em Paz. As ações resultaram na apreensão de dez motocicletas, uma pistola 9mm, cinco revólveres, 131 pedras de craque, 80 papelotes de cocaína, 300 gramas de maconha e 18 celulares, computadores e duas máquinas caça níqueis.


 Para tanto, 943 policiais (895 PM), 162 viaturas e um helicóptero (GRAER), foram empregados no decorrer da operação, quando foram abordadas 3.412 pessoas, 656 motocicletas, 37 táxis, 16 ônibus e 52 estabelecimentos comerciais. Nos três dias foram conduzidas ao Departamento de Narcóticos 44 pessoas, destas, cinco ficaram presas por flagrante ou por serem procuradas, enquanto um menor foi apreendido e levado à Delegacia do Adolescente Infrator.

Logo no primeiro dia da operação, durante confronto com os policiais, foram mortos Luiz Fernando Anunciação da Cruz, chefe do tráfico local, e seus comparsas Aldemir dos Santos Costa, 21 anos, e Tiago Coutinho da M. da Silva, 22 anos. “As ações vão continuar e já estão em curso, com o emprego de efetivos de várias unidades da PM inclusive especializadas, com o apoio da Policia Civil”, disse o Coordenador da operação, Coronel Mozart Lima.

Jaguaraci barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog