Translate

sábado, 5 de julho de 2014

Estão mortos dois homens que mataram o Soldado Antônio Eduardo

Vítima de  suposto latrocínio, o Sd PM Antônio Eduardo dos Santos Filho, 40 anos, foi surpreendido por dois homens armados, nesta sexta-feira (4), por volta das 22 horas, na Barragem de Pedra do Cavalo, em São Felix.

O PM, que era lotado na 4ª Cia PM do 14° BPM, estava na companhia de outra pessoa e deslocava em seu veículo, no sentido BR-324, quando foi surpreendido por dois homens armados a bordo de um Fiat Pálio preto de placa policial NTO-0081. Ao perceber o assalto, o policial reagiu ferindo um dos agressores, mas foi alvejado pelo segundo com cinco tiros e não resistiu.

Os autores levaram sua arma, um pistola, fugiram em direção a Santo Amaro, onde foram interceptados pela Polícia Militar e na troca de tiros um dos acusados foi alvejado e socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu. O segundo foi encontrado sem vida no interior do veículo com um tiro no pescoço.

A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia da cidade, onde foram apresentados o veículo dos acusados e a pistola roubada do policial.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog