Translate

sábado, 26 de julho de 2014

Polícia Militar doa 800 quilos de alimentos para o NACCI

A Polícia Militar doou, nesta sexta-feira (25), aproximadamente 800 quilos de alimentos não perecíveis ao Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil – NACCI. O objetivo do Núcleo é abrigar, apoiar e proteger crianças portadoras de câncer. Hoje a instituição atende cerca de 50 oriundas de famílias de poucos recursos, residentes na capital e no interior do Estado.


No momento da entrega o presidente do NACCI, Cleiton Nascimento, disse que as doações chegaram em boa hora. “Estávamos com a dispensa quase vazia, mas graças a Deus temos essa parceria com a PM que é muito valiosa, não só pelo suporte em relação à segurança, como também pelo auxilio para as crianças em nossas dificuldades alimentares”, agradeceu o presidente do NASCI.

As doações são de iniciativa do Comando Geral da Polícia Militar, através do  SubComando Geral, do Departamento de Comunicação Social e da Corregedoria da PM, com o apoio do Curso da SEJUS, dos pais da Escola Vila Lobos e dos policiais da 2ª CIPM/ Barbalho.

Policial militar e você cidadão podem continuar com as doações para o NACCI, através do telefone 2109.0000 (Telemarketing) ou comparecerem a sede localizado na Rua do Alvo No. 45, Bairro da Saúde.

Cavalcante

Um comentário:

  1. Se um policial militar estivesse precisando de auxílio ninguém iria ajuda-lo, exceto os próprios policiais militares. Estamos sozinhos num mundo de víboras. Não ajudo ninguém que não for um pm.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog