Translate

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Três autores de tentativa de homicídio morrem em confronto com 77ª CIPM

Por volta da 20h de quinta-feira (3), um homem sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Guarani e a PM foi acionada. Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 77ª CIPM/Vitória da Conquista foram até o local e receberam a informação que os autores da tentativa de homicídio, Thiago Santana de Jesus e Rafael de Jesus Menezes, moravam naquela mesma rua.


Os PMs foram até a residência indicada e encontraram uma pessoa que informou que Thiago e Rafael estariam numa residência no bairro Nossa Senhora Aparecida. Na residência indicada os policiais militares encontraram uma mulher de nome Valdete Maria de Jesus, 59 anos, mãe de Thiago e avó de Rafael, e apreenderam no local uma balança de precisão, drogas, nove celulares de marcas diversas, um GPS, diversos materiais para embalar drogas e a quantia de R$ 2.318,25. Valdete foi presa em flagrante e informou aos policiais que Thiago e Rafael poderiam ser encontrados em uma residência no bairro Guarani.

No bairro Guarani, os militares foram à casa de outro suspeito e tiveram a informação que os três envolvidos no atentado do jovem estariam em um motel às margens do Anel Rodoviário. Com apoio de outras guarnições foi montado um cerco ao motel e, ao notar a aproximação da PM no quarto, os criminosos não hesitaram e atiraram.

Marcelo Santos Santana, Rafael de Jesus Menezes e Thiago Santana de Jesus foram atingidos e socorridos para o Hospital de Base, onde foram constatadas as mortes.  Os criminosos estavam acompanhados de seis mulheres no motel e com o trio foram apreendidos três revolveres, cocaína (parte da droga estava preparada para ser consumida) e R$ 191,10.  Todo material foi apresentado no DISEP.

Os três indivíduos já foram presos diversas vezes e possuem diversas passagens na Delegacia: Marcelo por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e homicídio. Thiago com posse de droga, roubo, tentativa de roubo, furto qualificado, arrombamento, tráfico, receptação; e Rafael com registros de tentativa de homicídio, posse de entorpecentes, tráfico e associação ao tráfico, receptação.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog