Translate

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Policiamento no Uruguai ganha reforço com a inauguração de BCS


Comunidades do bairro do Uruguai e adjacências terão mais reforço no policiamento a partir de hoje (23), com a inauguração da 14ª Base Comunitária de segurança (BCS) da Policia Militar da Bahia. A nova unidade, sob o comando da tenente PM Rosana, conta com efetivo de 60 policiais militares, sete viaturas (carros e motos) e seis câmeras de videomonitoramento, reforçando o trabalho já realizado pela 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Com o objetivo de reduzir os índices de violência na região, a iniciativa integra as ações do programa Pacto Pela Vida. A base comunitária Uruguai  atuará também em ações sociais com cursos de capoeira, Muay thai, boxe e inclusão digital para os moradores da comunidade.

Para o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, a nova estrutura trará bons frutos para o bairro e regiões circunvizinhas. “Estamos já algum tempo atuando nessa estrutura de policiamento comunitário e os resultados têm sido satisfatórios na redução da criminalidade. Aqui com certeza, não será diferente”, ressaltou.


DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog