Translate

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Quatro homens suspeitos de assalto à lotérica em Itapuã morrem em confronto com a polícia

Quatro homens morreram em uma troca de tiros com a a Polícia Militar no bairro de Sete de Abril, em Salvador. Eles são suspeitos de terem participado de um assalto a uma lotérica no bairro de Itapuã, na manhã do sábado (19).


De acordo com a Central de Polícia, durante uma ronda da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) em busca dos integrantes do grupo que participaram do roubo, eles encontraram os quatro homens em um Fiat Palio branco - a mesma cor e modelo do veículo utilizado durante a ação criminosa.

Ao perceberem a presença da guarnição da 50ª CIPM, os quatro homens atiraram contra a viatura onde os policiais estavam e fugiram. No entanto, eles foram encontrados logo depois por uma guarnição da Polícia de Rondas Especiais (Rondesp/Atlântico), que tinha sido avisada da fuga. O grupo entrou em confronto com os PMs e foi baleado durante a troca de tiros em uma região conhecida como quilômetro 13, na rua A do conjunto habitacional Vila Verde.

Eles foram socorridos para o posto médico de São Marcos, mas morreram após dar entrada na unidade médica, por volta das 10h. As vítimas ainda não foram identificadas pela polícia. Os corpos deles foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde devem passar por perícia enquanto aguardam identificação.

Relembre o caso - O assalto aconteceu na avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã. Segundo a Central de Polícia, os clientes e funcionários que estavam na 'Loteria Itapuã' foram feitos reféns enquanto quatro homens armados retiravam o dinheiro do caixa.

Segundo informações da 15º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os quatro fugiram em um carro do modelo Palio, de cor branca. A quantia roubada durante o assalto não foi divulgada pela polícia. 

Outros crimesUm homem de 35 anos morreu após ser baleado no bairro de Massaranduba, em Salvador, na tarde deste sábado (19). De acordo com informações da Central de Polícia, a vítima, Edson Carlos Costa Fernandes foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça. O clima aconteceu em via pública, na rua Novo Mundo. Ele morreu no local.


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime, que tem características de uma execução. O autor dos disparos, assim como a motivação do crime, ainda não foi identificado pela polícia. 

Bizu de Praça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog