Translate

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PM desarticula quadrilha e apreende duas submetralhadoras

Policiais militares da 50ª CIPM/Sete de Abril apreenderam, na manhã desta quarta-feira (18), quatro armas de fogo, sendo duas submetralhadoras calibre 9 mm, duas espingardas calibre 12, 87 munições calibres 12 e 9 mm, além de 56 pedras de crack.



A ação ocorreu quando os policiais realizavam rondas na rua do Retorno, na Vila Mar, Estada Velha do Aeroporto, e perceberam a atitude suspeita de cinco homens. Com aproximação dos policiais para abordagem, os suspeitos fugiram efetuando disparos contra as guarnições, que seguiram em perseguição. No revide, dois acusados foram atingidos e socorridos para o posto médico do bairro de São Marcos, já os outros três foram presos.


Dois adolescentes de 16 anos e Sérgio Augusto Silva dos Santos, fugitivo do presídio de Lauro de Freitas, confessaram que foram aliciados por Diego Leão Mendes, "Dieguinho”, chefe da quadrilha. Holy Gleidson Santos de Souza, 21 anos, e outro envolvido, com identidade até agora ignorada, foram os atingidos na ação.


Neste momento os presos estão sendo apresentados na 10ª Delegacia Territorial de Pau da Lima. A PM segue em diligências para capturar Dieguinho.

Site PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog