Translate

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PMBA realiza sorteio público de vagas para a Creche e Colégios da Corporação

Nesta quarta-feira (10), no Auditório do Instituto Anísio Teixeira – IAT, A PMBA realizou o sorteio das vagas da Creche Nossa Senhora das Graças e dos Colégios da Polícia Militar.  Foram disponibilizadas mais de 3.000 vagas concorridas por cerca de 27.000 inscritos, entre Civil e Militar, em todo o Estado.




O sorteio, acompanhado por representantes de diversos órgãos, teve também a participação de responsáveis por candidatos a alunos, a exemplo de Ângela M. de Jesus, que atestou a lisura do processo.


Uma das agraciadas com a oportunidade de integrar um dos colégios da PM foi Ana Clara Lima Cardoso, da Alfabetização, filha de Telma Lima, que não conteve os gritos e o sorriso, ao ouvir o nome de Ana ser lido pelo Capitão Neves.


Entre as autoridades presentes no evento, estava o Diretor de Ensino da PM, Coronel Mozart Santos, que abriu o evento ressaltando a credibilidade dos colégios da polícia Militar, confirmada pelo número de inscritos, e desejando sorte e bênção de Deus a todos.


A lista completa dos contemplados e a classificação geral dos inscritos podem ser conferidas no site da PMBA através dos links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog