Translate

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PM recupera carga roubada no Semiárido baiano

Policiais da CIPE/Litoral Norte recuperaram, nesta segunda-feira (16), três veículos, sendo dois caminhões e um veículo de passeio, que foram roubados na BR-116, nas proximidades do entroncamento do município de Quijingue, Semiárido baiano, localizado a 333 quilômetros de Salvador. Além de recuperar os veículos, a ação rápida da PM evitou a violação da carga e os reféns foram liberados com suas integridades físicas preservadas.

De acordo com informações da companhia destacada da PM, no município de Tucano, os veículos trafegavam em comboio na BR-116 transportando con­fec­­ções, carga avaliada em aproximadamente em R$ 900 mil, quando seis homens armados com espingardas, revólveres e pistolas iniciaram o roubo. Eles fizeram cinco pessoas reféns, sendo três adultos e duas crianças.

Foi desencadeada uma série de diligências no intuito de capturar os crimi­nosos. Por volta de 0h50, do dia (16), policiais militares localizaram o primeiro veículo roubado, uma carreta Mercedes Benz, que foi abandonada nas proximidades do povoado de Tanque Rumo. O segundo veículo, um ca­minhão Ford Cargo, foi encontrado abandonado a poucos quilômetros da cidade de Quijingue.

Logo em seguida a PM recebeu a informação de que um veículo de passeio, GM/Corsa Sedan, estava em poder dos sequestradores, com os reféns. Poucos quilômetros depois, quatro dos cinco reféns foram libertados, permanecendo sob poder dos assaltantes apenas uma vítima, que foi localizada e liberada às 9h de ontem (16) em uma das estradas vicinais, próximo ao Povoado de Tanque Rumo. 

O veículo Corsa foi abandonado e os suspeitos fugiram. Os reféns libertados foram levados à delegacia de Tucano, onde foi registrada a ocorrência.
 
Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog