Translate

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

GARRA apreende arsenal de armas e drogas em Catu


Em Catu, na Rua Los Angelis, um grupo de pessoas saiu correndo ao avistar a equipe GARRA Bravo do Esquadrão de Motociclistas Águia. Os policiais militares deram início à perseguição e prendeu Cristiane dos Santos Vieira, 25 anos, Maria Dilza Costa de Jesus, 45 anos, jutailton Silva dos Santos, 21 anos, Tarcisio Daniel Rosa Dórea, 21 anos, e Marcelo Pereira de Santana, 29 anos, sob a acusação de tráfico e porte ilegal de arma de fogo.  A ocorrência aconteceu nesta quarta-feira (6).


O GARRA, que operando na cidade em apoio à 3ª Companhia de Polícia Militar, apreendeu com os acusados uma carabina calibre 12, uma pistola calibre 380 e dois revolveres calibre 38 e 112 cartuchos intactos dos vários calibres, além de grande quantidade de maconha, crack e cocaína.


Dada a voz de prisão em flagrante, os presos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia da cidade, onde se encontram à disposição da justiça.

Também Reforçam o policiamento na Cidade de Catu o Batalhão de Polícia de Choque, A CIPE-Litoral Norte, a 32ª CIPM e policiais militares do CET-4° BPM/Alagoinhas.

Jaguaraci Barbosa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog