Translate

sábado, 16 de novembro de 2013

Jurídico da Aspra consegue liberdade de Al Oficial PM

Em menos de 24 horas, a equipe jurídica da Aspra conseguiu a liberdade e derrubou a fiança arbitrada em R$ 8 mil de um aluno oficial da PM, preso no interior da Academia militar, localizada no Dendezeiros, nesta quarta-feira à noite.


Conforme informações do advogado da Aspra, Daniel Silva, responsável pelo pedido liberdade provisória com dispensa de fiança, o aluno oficial do segundo ano foi detido depois de uma revista no alojamento onde dormia.

"O aluno oficial entrou em contato conosco por volta das 20h30. Primeiro ele foi encaminhado à Corregedoria da PM e depois levado à 1ª DT (Barris), onde o delegado arbitrou uma fiança abusiva de R$ 8 mil", afirmou o advogado.

Depois de comprovar à Justiça a abusividade da fiança, o advogado conseguiu a soltura do PM. "Esta é mais uma vitória nossa na defesa dos dos PMs", afirmou o soldado Prisco, coordenador-geral da Aspra.

ASCOM/ASPRA

Um comentário:

  1. A ASPRA está ajudando o inimigo?. Este aspirante a oficial é o futuro carrasco do praça, e logo colocará em prática todos os ensinamentos diabólicos obtidos na academia. Eu pretendia me filiar, desisti. Traíram os praças.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog