Translate

terça-feira, 2 de setembro de 2014

13º BPM lança campanha em prol das crianças de Teixeira de Freitas

O 13º Batalhão da Policia Militar, localizado em Teixeira de Freitas, lançou a campanha “Faça uma Criança Sorrir”. A ação, que visa arrecadar brinquedos e alimentos, vai até 1º de outubro e tem como ponto de coleta a sede do Batalhão.


No dia 10 de outubro, na sede da Polícia Militar, na cidade, em comemoração ao Dia das Crianças, mais de 900 crianças e adolescentes, atendidas por instituições sociais do município, terão um dia mágico de diversão, com atividades recreativas, guloseimas, brinquedos e prêmios.


O projeto, que segue a filosofia de Polícia Comunitária do Comando Geral, foi iniciado em setembro de 2010, com o intuito de aproximar a comunidade da Corporação fomentando a educação moral, cívica, ética, como forma de reduzir a violência infanto-juvenil.

Além da Assistência Social do Município, o 13º BPM conta com a colaboração de vários parceiros para realizar o evento que este ano beneficiará 10 instituições: Orfanato Renascer, Casa Lar Sagrada Família, Fundação Pestalozzi, CREAS, Lar semente do Amor, Escolas Municipais Clélia das Graças Figueiredo e Professor Paulo Freire, Ongs PASPAS, Capoeirazumbi Bahia e Arempec, com idade de 06 meses a 12 anos.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog