Translate

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Capitão da PMBA é o 1º colocado em Estágio de Adaptação à Caatinga




A Polícia Militar da Bahia foi agraciada com o 1º Lugar no Estágio de Adaptação à Caatinga (EAC), promovido pelo Exército Brasileiro na cidade de Petrolina, em Pernambuco. Onde o Capitão PMBA Melo Pita alcançou a primeira colocação, entre todos os representantes de várias instituições ligadas à segurança pública do Brasil.


No ato de formatura dos 39 concluintes, entre estes, sete oficiais da PMBA, o Capitão Melo Pita, lotado no Comando de Policiamento Regional Norte-CPRN, recebeu das mãos do Coronel Paiva Dias, comandante do 72º Batalhão de Infantaria Motorizada (BIMTz), o certificado de conclusão e um prêmio simbólico, representado por um Combatente de Caatinga.


O curso aconteceu entre os 19 e 26 deste mês, e foi concluído com a formatura na sede do 72º BIMTz. A tropa de cursandos foi composta por profissionais dos diversos Órgãos que atuam na segurança Pública nos estados da Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco e Sergipe; Polícias Militares, Bombeiros Militares, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Agente penitenciário e Agente do Tribunal Regional Federal.




JaguaraciBarbosa 

Um comentário:

  1. Por acaso isso vai melhorar as condições de serviço dos policiais militares? Não? Então me faça uma garapa de limão-balão.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog