Translate

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Centenas de militares e civis participam da XVII Corrida do Fogo

“No ano passado fui o 2º colocado geral, mas este ano Deus me presenteou com esta vitória” declarou Luciano Marcio dos Santos Carvalho, atleta civil, vencedor da XVII Corrida do Fogo. A competição aconteceu neste domingo (14), com saída e chegada na Sede do 3º Grupamento de Bombeiros Militares, no Iguatemi.

A competição, que é promovida pelo Corpo de Bombeiros e apoio da Federação Baiana de Atletismo, contou com a participação de centenas de atletas militares e civis. Eles, além de abrilhantarem a festa com suas presenças, possibilitaram à Corporação arrecadar mais de 900 itens não perecíveis que foram doadas a instituições de caridade, a exemplo da Órfãos de São Joaquim.

Os atletas contaram com uma grande estrutura durante a competição, que contemplou desde a alimentação e hidratação à massoterapia, no termino da corrida.

“O Corpo de Bombeiros busca com este e outros eventos unir sua a atividade preventiva ao esporte e assim promover qualidade de vida à tropa e à sociedade,” concluiu o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Nunes.

A corrida, que acontece em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro, tem um percurso de 8,5 Km que passa pela Av. ACM, Viaduto dos motoristas, Av. Tancredo Neves, Hospital Sarah, viaduto Raul Seixas, retornando pela marginal da Av. ACM em direção ao ponto de largada.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog