Translate

sábado, 27 de setembro de 2014

PMBA faz nova convocação de exedentes do CFSD 2012

Foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia desta sábado (27), uma nova convocação de excedentes do concurso para o Curso de Formação de Soldados - CFSD. os candidatos devem buscar no edital as informações sobre o cronograma das etapas e relação de exames a serem entregues.

Segue abaixo cópia do edital:





ALFREDO BRAGA DE CASTRO - Cel PM Comandante-Geral

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PARA ADMISSÃO AO CFSdPM/2012
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DOS EXAMES PRÉ-ADMISSIONAIS
 O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA, no uso de suas atribuições, com fundamento no item 11.3 do Capítulo XI do Edital de Abertura de Inscrições - SAEB/01/2012, tendo em vista o surgimento de novas vagas decorrentes das ações do Programa Pacto pela Vida, devidamente autorizada pelo Exmo. Sr. Governador do Estado da Bahia, e considerando que ainda em vigor o prazo de vigência do referido concurso em face do disposto no item 1.2 do Capítulo I do Edital acima referido e Portaria Conjunta SAEB/PM nº 051 de 25 de abril de 2014, RESOLVE convocar, os candidatos habilitados, componentes do cadastro de reserva nos termos do item 11.3.1 do Capítulo XI do Edital de Abertura de Inscrições - SAEB/01/2012, indicados no Anexo I do presente instrumento editalício, por ordem de classificação, por Cargo/Quadro de Praças, Região de Classificação – Município/Sede e Sexo (masculino ou feminino), para a realização dos exames pré-admissionais consistentes em Exame de Documentação, Avaliação Psicológica, Exames Médico-odontológicos, Teste de Aptidão Física e Investigação Social, nos termos constantes da Portaria nº 050-CG/08, de acordo com as seguintes:
1. As vagas serão distribuídas de acordo com o Quadro de Distribuição, por Cargo/Quadro de Praças, Região de Classificação – Município/Sede e Sexo (masculino ou feminino), conforme estabelecido a seguir:

QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS
Organização Policial Militar – OPM/Localidade

REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO – MUNICÍPIO/SEDE
QUADRO DE PRAÇAS
Nº Total de Vagas

POLICIA MILITAR
BOMBEIRO MILITAR

PM
Masculino
PM
Feminino
BM
Masculino
BM
Feminino

REGIÃO 01 – SALVADOR
Unidades subordinadas aos Comandos de Operações Policiais Militares e de Bombeiros Militares sediadas na Região Metropolitana de Salvador.
102
18
05
01
126

REGIÃO 02 – INTERIOR
JUAZEIRO

Companhias Independentes da Polícia Militar sediadas em Juazeiro e  9º GBM (Juazeiro); 20º BPM (Paulo Afonso); 6º BPM (Senhor do Bonfim); 24ª CIPM (Jacobina); 25ª CIPM (Casa Nova); 45ª CIPM (Curaçá).
30
04
02
01
37
REGIÃO 03 – INTERIOR
FEIRA DE
SANTANA
Companhias Independentes da Polícia Militar sediadas em Feira de Santana; 4º BPM (Alagoinhas);  5º BPM (Euclides da Cunha); 14º BPM (Santo Antonio de Jesus); 20ª CIPM (Santo Amaro); 21ª CIPM (Cipó); 27ª CIPM
(Cruz das Almas); 16º BPM (Serrinha);
32ª CIPM (Pojuca); 2º GBM (Feira de Santana); 11º GBM (Lençóis); 6ª CIPM (Rio Real); 51ª (Conde); 56ª CIPM (Entre Rios) .
63
07
03
01
74
REGIÃO 04 – INTERIOR
ILHÉUS
 Companhias Independentes da Polícia Militar sediadas em Ilhéus e 5º GBM (Ilhéus); 13º BPM (Teixeira de Freitas); 15º BPM e 4º GBM (Itabuna); 8º BPM e 6º GBM (Porto Seguro); 33ª CIPM (Valença); 7ª CIPM (Eunápolis); 43ª CIPM (Itamaraju); 44ª CIPM (Medeiros Neto);  55ª (Ipiaú).
41
04
03
01
49
REGIÃO 05 – INTERIOR
VITÓRIA DA CONQUISTA
Companhias Independentes da Polícia Militar sediadas em Vitória da Conquista e 7º GBM (Vitória da Conquista); 19º BPM e 8º GBM (Jequié); 34ª CIPM (Brumado); 17º BPM (Guanambi); 8ª CIPM (Itapetinga); 80ª CIPM (Cândido Sales); 79ª CIPM (Poções); e 46ª CIPM (Livramento de Nossa Senhora)
30
05
02
01
38

REGIÃO 06 – INTERIOR
BARREIRAS
10º BPM (Barreiras); 28ª CIPM (Ibotirama), 36ª CIPM (Santa Maria da Vitória); 38ª CIPM (Bom Jesus da Lapa); 4ª CIPM (Macaúbas).
31
04
02
01
38

REGIÃO 07 – INTERIOR
ITABERABA
11º BPM (Itaberaba); 7º BPM (Irecê); 29ª CIPM (Seabra); e 42ª CIPM (Lençóis).
29
06
02
01
38
SUBTOTAL
326
48
19
07
400

TOTAL GERAL

DESCRIÇÃO DAS SIGLAS UTILIZADAS NO QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS:
SDPM - Soldado da Polícia Militar, SDBM - Soldado Bombeiro Militar, BPM – Batalhão de Polícia Militar; CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar; GBM – Grupamento de Bombeiros Militar;


2. Os exames pré-admissionais obedecerão ao quanto especificado na Portaria n.º 050-CG/08, de 31 de outubro de 2008 e Portaria nº 064 – CG/11 e serão realizados na forma do cronograma contido nos Anexos  II  deste Edital.
3. O candidato deverá apresentar-se na data, no local e no horário para o qual foi designado, de acordo com a presente publicação, munido de documento que bem o identifique.
4. A Avaliação Psicológica terá indicadores objetivos, quantificados nos testes de inteligência, de atenção e de personalidade, conforme especificações, prazo e condições da Portaria n.º 050-CG/08, que será realizada em data oportuna,  a ser divulgada em outra edição do Diário Oficial do Estado..
5. O Exame Médico-Odontológico, de responsabilidade do Departamento de Saúde da Polícia Militar da Bahia, por meio da Junta Militar Especial de Saúde – DS/JMES, será procedido da seguinte forma:
5.1 Para ser submetido ao Exame Médico-Odontológico, o candidato deverá providenciar, às suas expensas, os seguintes exames:
a) Hemograma completo;
b) Glicemia de jejum;
c) Hemoglobina glicosilada;
d) Creatinina;
e) Grupo sanguíneo e fator RH;
f) VDRL;
g) Reação de Machado Guerreiro;
h) TGO;
i) TGP;
j) Colesterol total;
k) Triglicérides;
l)  AgHBs;
m) Anti-HVC;
n) Beta HCG (para candidates do Sexo feminino);
o) Sumário de urina;
p) Colposcopia, citologia e microflora e exame ginecológico (para candidatos do Sexo feminino);
q) Parasitológico de fezes;
r) Radiografia do tórax;
s) Radiografia da coluna lombo-sacra;
t) Radiografia panorâmica dos maxilares;
u) Exame oftalmológico completo;
v) Teste ergométrico;
w) Eletroencefalograma;
x) Audiometria tonal;
y) Exame toxicológico (maconha e metabólitos derivados do Delta 9 THC, cocaína, metabólitos e derivados do merla, solventes, hidrocarbonetos, opiáceos, psicofármacos e “ecstasy” – MDMA e MDA), o qual deverá ser realizado a partir de amostras de materiais biológicos (pelos e cabelo), devendo ter uma janela de detecção mínima de 90 (noventa) dias.
5.2 Em todos os exames laboratoriais e complementares deverão constar obrigatoriamente o nome completo do candidato, o número da cédula de identidade do candidato e o órgão expedidor e a assinatura sobre o carimbo do profissional que realizou o exame. É motivo de inautenticidade dos exames laboratoriais e complementares a inobservância ou omissão de, pelo menos, um dos casos acima previstos. A inautenticidade dos exames laboratoriais e complementares implica a inaptidão do candidato. Não serão aceitos exames com rasuras ou emendas, enviados por meio de fax simile ou em cópias reprográficas.
5.3 No exame toxicológico, caso o resultado seja positivo para uma ou mais drogas, o candidato não terá direito à matrícula no curso de formação.
5.4 Da data constante dos exames laboratoriais e complementares à data de sua apresentação, não poderá haver um período superior a 30 (trinta) dias.
5.5 A critério da banca, o candidato deverá, às suas expensas, providenciar, de imediato, qualquer outro exame complementar não mencionado nesta Portaria, que se torne necessário para firmar um diagnóstico, visando a dirimir eventuais dúvidas.
6. O Teste de Aptidão Física (TAF) é de responsabilidade do Departamento de Ensino da Polícia Militar da Bahia, por meio do Centro de Educação Física e Desporto – DE/CEFD.
6.1 Para a realização do TAF, o candidato deverá providenciar e apresentar à Banca Examinadora atestado médico que indique expressamente sua plena condição física e mental para a realização de esforços físicos intensos, datado de até 5 (cinco) dias antes da avaliação, constando, de forma legível, o nome completo do médico atestante, sua assinatura e número de registro no Conselho Regional de Medicina – CRM.
6.2 A JMES poderá contra-indicar, mediante exposição de motivo decorrente do Exame Médico-Odontológico, a realização do TAF por qualquer dos candidatos.
6.3 O TAF será composto por 03 (três) testes físicos para candidato ao cargo de Aluno Soldado PM (barra fixa dinâmica ou estática; corrida de velocidade – 50 metros e corrida em 2.400 metros) e por 04 (quatro) testes físicos para candidato ao cargo de Aluno Soldado BM (os mesmos testes físicos para Aluno Soldado PM, incluindo o teste de natação em 25 metros).
6.4 O candidato convocado para o TAF deverá apresentar-se com roupa e calçado apropriados para a execução de exercícios físicos, a exemplo de calção ou short, camiseta e tênis.
6.5 O insucesso em qualquer dos testes físicos implica a inaptidão no TAF. O candidato, porém, que não atingir o índice mínimo em algum(ns) dele(s) terá, no primeiro dia seguinte à realização do TAF, uma única oportunidade de refazê-lo(s), quando, então, será considerado Apto ou terá a sua inaptidão confirmada em caráter definitivo.
6.6 Haverá possibilidade de repetição na execução dos testes físicos nos casos em que a Banca Examinadora concluir pela ocorrência de fatores de ordem técnica, alheios ao candidato, que tenham prejudicado o seu desempenho. Consideram-se de ordem técnica as intercorrências externas que possam prejudicar individualmente a execução do exame, como, por exemplo, a quebra de um equipamento.
 6.7 O aquecimento e a preparação para o TAF são de responsabilidade do próprio candidato.
6.8 Em razão de condições climáticas, a critério da Banca Examinadora, o TAF poderá ser cancelado ou interrompido, acarretando o seu adiamento para nova data a ser estipulada e divulgada; neste caso, os candidatos que ainda não concluíram o exame realizarão apenas os testes físicos não realizados ou não completados.
6.9 Os casos de alteração psicológica e/ou fisiológica temporários (estados menstruais, indisposições, cãibras, contusões, luxações, fraturas etc.), que impossibilitem a realização dos testes físicos ou diminuam ou limitem a capacidade física dos candidatos, não serão levados em consideração, não sendo concedido qualquer tratamento privilegiado, respeitando-se o princípio da isonomia.
7.0 O Exame de Documentação, de responsabilidade do Departamento de Pessoal da Polícia Militar da Bahia, por meio da Coordenação de Recrutamento e Seleção – DP/CRS, consistirá na exibição e entrega pelos candidatos dos documentos abaixo listados, para o fim de verificação de sua regularidade frente aos requisitos e condições estabelecidos no art. 5º da Lei n.º 7.990, de 27 de dezembro de 2001:
a) Carteira de identidade atualizada (cópia autenticada);
b) Título de eleitor e comprovante de votação do último pleito eleitoral (cópias autenticadas);
c) Documento comprobatório de que está quite com o serviço militar (carteira de reservista original), no caso dos candidatos do sexo masculino, não sendo admitida a apresentação do Certificado de Alistamento Militar – CAM;
d) 02 (duas) cópias autenticadas do certificado de conclusão do Ensino Médio e 02 (duas) cópias histórico escolar.
e) Comprovante de residência do candidato, morada esta que será investigada durante a Investigação Social (cópia);
f) Se militar das Forças Armadas ou de Força Auxiliar, possuir autorização e parecer favorável à inscrição no Concurso em questão assinada por seu Comandante, Chefe ou Diretor; sendo praça, estar classificado no mínimo, no comportamento “BOM”;
g)  01 (uma) fotografia colorida 3x4 e 01 (uma) fotografia colorida 5x7;
h) Certidão (ões) negativa(s) de antecedentes policiais e criminais, fornecida pela Secretaria da Segurança Pública – SSP do(s) Estado(s) onde residiu ou reside o candidato (original), nos últimos 05 (cinco) anos;
i) Certidão negativa do Departamento de Polícia Federal (original);
j) Declaração de bens, com firma reconhecida em Cartório Público, contendo nome e endereço completo, filiação, n.º de identidade e CPF;
k) Quando militar da Marinha, Exército ou da Aeronáutica, apresentar a permissão para ingressar na Polícia Militar da Bahia;
l) Certidão de distribuição da Justiça Federal;
m) Certidão (ões) de distribuição da Justiça Estadual cível e criminal de onde reside ou residiu nos últimos 5 (cinco) anos;
n) Se servidor público ou militar nos últimos cinco anos, certidão negativa emitida pelo ente público quanto à existência de condenação em processo administrativo;
o) Carteira Nacional de Habilitação- CNH, (cópia autenticada).
7.1 Todas as certidões extraída da internet, o candidato deverá validar ou autenticar no próprio site e imprimir.
8.0 Não terá direito à matrícula no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar o candidato que:
a) não se enquadrar nos critérios previstos nos anexos I, II, II, IV, V, da Portaria n.º 050-CG/08;
b) não comparecer para realização de quaisquer dos exames pré-admissionais, independentemente do motivo;
c) apresentar-se após o horário estabelecido;
d) não apresentar o documento de identidade que bem o identifique;
e) ausentar-se, ainda que momentaneamente, da sala de testes sem o acompanhamento do fiscal;
f)  retirar-se do local de realização da Avaliação Ppsicológica antes de decorrida 1(uma) hora de seu início;
g) estiver portando armas, mesmo que possua o respectivo porte;
h) estiver fazendo uso de qualquer tipo de aparelho telefônico de comunicação (bip, telefone, celular, relógio digitais, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador) durante a Avaliação Psicológica;
i) lançar mãos de meios ilícitos para a realização dos exames pré-admissionais;
j) perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos, incorrendo em comportamento indevido;
k) deixar de providenciar às suas expensas, os exames laboratoriais e complementares descritos pela Portaria 050-CG/08, observando atentamente o período de 30 (trinta) dias da data constante do exame à data de sua apresentação para Exame Médico-Odontológico;
l) não realizar as atividades solicitadas, bem como não atender aos padrões estabelecidos nas Normas do TAF, conforme estabelecido na Portaria n.º 050-CG/08.
9.0 Ao final da realização dos exames pré-admissionais, o Departamento de Pessoal publicará, no Diário Oficial do Estado, a lista dos candidatos considerados aptos à investidura no cargo e exercício da função.
9.1 O candidato que não obtiver êxito em qualquer dos exames referidos no artigo anterior deverá dirigir-se, no prazo de cinco dias úteis, contado da publicação do resultado dos exames pré-admissionais, à Coordenação de Recrutamento e Seleção do Departamento de Pessoal da Polícia Militar da Bahia, para ser-lhe entregue laudo contendo os motivos de sua inaptidão ou contra-indicação nos mencionados exames.
9.2 O laudo também poderá ser fornecido ao representante legal do candidato.
10.0 O candidato que não tenha obtido êxito em qualquer dos exames pré-admissionais poderá interpor recurso no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar do término do prazo previsto no item 9.1, a ser protocolizado no Departamento de Pessoal da Polícia Militar – Coordenação de Recrutamento e Seleção, Rua Conselheiro Spínola, n.º 16, Barris, Salvador/BA.
11.0 O A data prevista para o ato de matrícula no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar da Bahia PM BM/2012.4 é 23 de fevereiro de 2015.
Salvador, 24 de setembro de 2014. ALFREDO BRAGA DE CASTRO – Cel PM Comandante-Geral

ANEXO I

OPÇÃO: BPF1 - ALUNO SOLDADO BOMBEIRO MILITAR - FEMININO
REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 01 – SALVADOR

INSC.                                                 
NOME   
DOCUMENTO   
CLAS
001974e
AMANDA COELHO SANTOS
1151213233
12

 01 CANDIDATO HABILITADO NESTA OPÇÃO.

OPÇÃO: BPF2 - ALUNO SOLDADO BOMBEIRO MILITAR - FEMININO
REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 02 - INTERIOR JUAZEIRO

INSC.                                                 
NOME   
DOCUMENTO   
CLAS
038799k
MARIA DE NAZARE DA SILVA MOREIRA 
1211911926
7

 01 CANDIDATO HABILITADO NESTA OPÇÃO.

OPÇÃO: BPF3 - ALUNO SOLDADO BOMBEIRO MILITAR - FEMININO
REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 03 - INTERIOR FEIRA DE SANTANA

INSC.                                                 
NOME   
DOCUMENTO   
CLAS
047314f
LEIDIANE RIOS CARNEIRO
1377652580
13

01 CANDIDATO HABILITADO NESTA OPÇÃO.

OPÇÃO: BPF4 - ALUNO SOLDADO BOMBEIRO MILITAR - FEMININO
REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 04 - INTERIOR ILHÉUS

INSC.                                                 
NOME   
DOCUMENTO   
CLAS
052543b
EDLA MARTA LINS PEREIRA
0948328541
9


01 CANDIDATO HABILITADO NESTA OPÇÃO.

OPÇÃO: BPF5 - ALUNO SOLDADO BOMBEIRO MILITAR - FEMININO
REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 05 - INTERIOR VITÓRIA DA CONQUISTA

INSC.                                                 
NOME   
DOCUMENTO   
CLAS
061431c
LUCINDA CARVALHO SOUTO 
1315081059
12

01 CANDIDATO HABILITADO NESTA OPÇÃO.

OPÇÃO: BPF6 - ALUNO SOLDADO BOMBEIRO MILITAR - FEMININO
REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 06 - INTERIOR BARREIRAS 

INSC.                                                 
NOME   
DOCUMENTO   
CLAS
065067f
DIANA COSTA DE OLIVEIRA 
1429051949
7

01 CANDIDATO HABILITADO NESTA OPÇÃO.

OPÇÃO: BPF7 - ALUNO SOLDADO BOMBEIRO MILITAR - FEMININO
REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 07 - INTERIOR ITABERABA

INSC.                                                 
NOME   
DOCUMENTO   
CLAS
069689e
ARIANE ARAUJO SAMPAIO
1323504249
8

 01 CANDIDATO HABILITADO NESTA OPÇÃO.

OPÇÃO: BPM1 - ALUNO SOLDADO BOMBEIRO MILITAR - MASCULINO
REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 01 - SALVADOR

INSC.                                                 
NOME   
DOCUMENTO   
CLAS

006823i
DAVID SODRE CASTILHO
1153308797
42

008963b
ELIANDRO DE SOUZA SANTOS
0775547107
43

027419h
RUBEM PEREIRA ARAUJO
1443350265
44
014411d
JADSON DA SILVA SOUZA
0996759352
45
027792h
SERGIO BERNARDO DE ALMEIDA
002967940
46

05 CANDIDATOS HABILITADOS NESTA OPÇÃO.

OPÇÃO: BPM2 - ALUNO SOLDADO BOMBEIRO MILITAR - MASCULINO
REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 02 - INTERIOR JUAZEIRO

INSC.                                                 
NOME   
DOCUMENTO   
CLAS
038942a
MARLON RODRIGUES DE SOUZA
1347568603
21
037028j
JOHNNYSON TERTO DE ARAUJO SILVA
034619763
22

02 CANDIDATO HABILITADO NESTA OPÇÃO.

OPÇÃO: BPM3 - ALUNO SOLDADO BOMBEIRO MILITAR - MASCULINO
REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 03 - INTERIOR FEIRA DE SANTANA

INSC.                                                 
NOME   
DOCUMENTO   
CLAS

050917g
WLLISSYS MACEDO SOUZA
0999638920
31

045813c
IVANEI DE JESUS
1142317374
32

045709h
ISAIAS OLIVEIRA NASCIMENTO
1296476910
33

 03 CANDIDATOS HABILITADOS NESTA OPÇÃO.

OPÇÃO: BPM4 - ALUNO SOLDADO BOMBEIRO MILITAR - MASCULINO
REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 04 - INTERIOR ILHÉUS

INSC.                                                 
NOME   
DOCUMENTO   
CLAS

052987e
FABIO RODRIGUES MIRANDA
1112214470
22

056653g
SAUL GONCALVES MOREIRA SANTOS
0976562677
23

073055f
DENISSON ALMEIDA NOVAIS
1209542226
24

03 CANDIDATOS HABILITADOS NESTA OPÇÃO.

OPÇÃO: BPM5 - ALUNO SOLDADO BOMBEIRO MILITAR - MASCULINO
REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 05 - INTERIOR VITÓRIA DA CONQUISTA

INSC.                                                 
NOME   
DOCUMENTO   
CLAS
061079d
LAZARO FERNANDO ALMEIDA SILVA
0985544333
18
061178f
LEONARDO GAMA DA SILVA
1205057706
19

02 CANDIDATOS HABILITADOS NESTA OPÇÃO.

OPÇÃO: BPM6 - ALUNO SOLDADO BOMBEIRO MILITAR - MASCULINO
REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 06 - INTERIOR BARREIRAS

INSC.                                                 
NOME   
DOCUMENTO   
CLAS
064380e
ANDRE LUIZ PINTO SILVA
1399446304
15
068419d
RODRIGO CAVALCANTE FERNANDES
0935149562
16

02 CANDIDATOS HABILITADOS NESTA OPÇÃO.

OPÇÃO: BPM7 - ALUNO SOLDADO BOMBEIRO MILITAR - MASCULINO
REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 07 - INTERIOR ITABERABA

INSC.                                                 
NOME   
DOCUMENTO   
CLAS
072368k
TIAGO DOS SANTOS BORGES
1497132312
20
070721b
HERVITON SILVA PEREIRA
1003417566
21

 02 CANDIDATOS HABILITADOS NESTA OPÇÃO.

OPÇÃO: PMF1 - ALUNO SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR - FEMININO
REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 01 – SALVADOR

INSC.                                                 
NOME   
DOCUMENTO   
CLAS

027889a
SHEILA NAIRAM COSTA BOMFIM
0735487405
171

023478d
NEILA BARRETO CUNHA
0881452203
172

027702c
SARA SOARES DOS REIS
0984100598
173
009212f
ELIZBENETH MENDONCA PEREIRA
98001021444
174
028280h
SURA SOUZA CARMO
1001271505
175
004422c
CARLA COSTA SILVA ANGELINI
1123938962
176
010896a
FERNANDA SANTOS AZEVEDO
1350302937
177
011266f
FRANCIELE PEREIRA DOS SANTOS
1206346191
178
019283b
LORENA ALMEIDA DE BRITO
0778529231
179
023363i
NARAGIL SEARA NERES
0921465114
180
004246i
CALINE MOURA DO ROSARIO
0973527641
181
004474k
CARLA VITORIA AFLITOS SANTOS
1001035020
182
024649j
PRISCILA RESENDE SOUZA
1260787508
183
008841j
ELAINE GALVAO DOS SANTOS
0754545997
184
019288a
LORENA BARROS DO CARMO SANTOS
0859652947
185
003819c
BRUNA EMMANUELLE PEREIRA SILVA
1149610697
186
020762h
MAISA BARBOZA DA SILVA
0866520872
187
002254i
ANAIL CRISTINA BOSQUE DOS SANTOS
0714103500
188

18 CANDIDATOS HABILITADOS NESTA OPÇÃO.

OPÇÃO: PMF2 - ALUNO SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR - FEMININO
REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 02 - INTERIOR JUAZEIRO

INSC.                                                 
NOME   
DOCUMENTO   
CLAS

032625c
ANDRESSA DA SILVA RODRIGUES
1449902618
38

034597a
ELIZIANE MARIA MONTEIRO
1373568704
39

036290g
IVANA PATRICIA DOS SANTOS NUNES
001804575
40
037705d
KEYTTE EMANUELLA DA SILVA BERNARDO
1399841947
41

04 CANDIDATOS HABILITADOS NESTA OPÇÃO.

OPÇÃO: PMF3 - ALUNO SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR - FEMININO
REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 03 - INTERIOR FEIRA DE SANTANA

INSC.                                                 
NOME   
DOCUMENTO   
CLAS

042213h
ALINE DE LIMA PENA 
0934266310
60

048452a
MERCIA ALVES CERQUEIRA DE JESUS
783801700
61

043126g
CAROLINA ALMEIDA TRINDADE FREITAS
1379433932
62
047079k
KAROLINY DE SANTANA GUTEMBERG
0946934550
63
045645h
INGRID CAVALCANTI DE OLIVEIRA
1129452018
64
050689i
VIRGINIA NATAL OLIVEIRA RODRIGUES
1007028130
65
047216f
LAYNE ALVES OLIVEIRA
0964559854
66

07 CANDIDATOS HABILITADOS NESTA OPÇÃO.

OPÇÃO: PMF4 - ALUNO SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR - FEMININO
REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 04 - INTERIOR ILHÉUS

INSC.                                                 
NOME   
DOCUMENTO   
CLAS

054585f
KALINE BOMFIM PORTES DOS SANTOS FARIAS
1383654239
37

054685j
LAURENA SILVA SANTOS
1410862623
38

052075f
CRISCIELLY SOARES SANTOS
1309805440
39
051314d
ALINE GONCALVES SILVA
919783511
40

04 CANDIDATOS HABILITADOS NESTA OPÇÃO.

OPÇÃO: PMF5 - ALUNO SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR - FEMININO
REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 05 - INTERIOR VITÓRIA DA CONQUISTA

INSC.                                                 
NOME   
DOCUMENTO   
CLAS

062484g
RAIANE DA SILVA ZAMES
0504957958
41

063638b
VILMA DE SOUSA SILVA
1418143901
42

061295j
LUANA MEDRADO SILVA
1133025250
43
060589k
JOANNA NOGUEIRA BATISTA
1016781008
44
061248a
LISIE BRAGA DE ANDRADE FREIRE SANTOS
0987714503
45

05 CANDIDATO HABILITADO NESTA OPÇÃO.

OPÇÃO: PMF6 - ALUNO SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR - FEMININO
REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 06 - INTERIOR BARREIRAS

INSC.                                                 
NOME   
DOCUMENTO   
CLAS

065235a
EDILA DOS SANTOS BRITO FERREIRA
1283597659
35

064033f
ADMAILDE PORTELA DOS SANTOS
1493450620
36

068581b
RYLDE ALMEIDA PEREIRA
0764489321
37
066327k
JACQUELINE MOREIRA DA SILVA
1483628850
38

04 CANDIDATOS HABILITADOS NESTA OPÇÃO.

OPÇÃO: PMF7 - ALUNO SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR - FEMININO
REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 07 - INTERIOR ITABERABA                                                

INSC.                                                 
NOME   
DOCUMENTO   
CLAS

070356e
ERICA SUELEN DE SOUZA MATIAS
1389957969
48

070933f
JEANE FERREIRA DE CARVALHO COSTA
009584011
49
072207i
SARAH CATARINA JESUS DA SILVA
1403891648
50
071833g
PAULA CONCEICAO VITOR YAMADA
0756281806
51
071186k
JOZE SILVA CHAVES
0684719630
52
069900h
CLECIA BARRETO DOS SANTOS
1536848875
53

06 CANDIDATOS HABILITADOS NESTA OPÇÃO.

OPÇÃO: PMM1 - ALUNO SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR - MASCULINO
REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 01 - SALVADOR

INSC.                                                 
NOME   
DOCUMENTO   
CLAS

012954j
HENRIQUE SILVA BALTHAZAR DA SILVEIRA
0946355525
1232

007032e
DELANIO OLIVEIRA JORDAO
0958291055 
1233
007723j
DIOGO NEPOMOCENO RIBEIRO 
0937495034
1234
020449d
LUIZ FERNANDO SAMPAIO DA SILVA JUNIOR
0921796307
1235
024451k
PEDRO HENRIQUE ALVES BARBOSA
0788189905
1236
012888a
HELMITON LEITE RODRIGUES SILVA
0816424152
1237
010130i
EVILASIO ALVES CERQUEIRA 
0949925330
1238
004693a
CARLOS F A DA M C DE FIGUEIREDO TEIXEIRA
1273672330
1239
027657b
SANDRO LUIS LUZ SACRAMENTO
0798160969
1240
030123b
VALDENIS SANTANA DA SILVA
1008763233
1241
011009h
FERNANDO SILVA SOUSA
0871846306
1242
000797d
AINALDO DOS SANTOS MEIRELES 
0771144857
1243
010437b
FABIO MACHADO DE FREITAS 
0880340207
1244
025130g
RAFAEL TOURINHO DE ARAGAO
0834328763
1245
004592f
CARLOS ANTONIO OLIVEIRA LOPES
0930215265
1246
029538d
TIAGO SELMO NASCIMENTO SANTOS
1010649345
1247
029478a
TIAGO PINHEIRO PEREIRA
1112475869
1248
004646c
CARLOS DIEGO MUNIZ DOS SANTOS
0936854758
1249
027408c
RUAN VERNER SENA PATRIARCHA DOS SANTOS 
0896008355
1250
031187k
WASHINGTON PEREIRA DOS SANTOS 
1405139900
1251
021848a
MARCUS VINICIUS OLIVEIRA AMORIM 
0927981440
1252
025956b
RHUAN PAOLLO PIMENTEL VALLE BAYLAO DINIZ
0967724333
1253
012735i
HEBER SALES DA ROCHA 
1149222760
1254
004777g
CARLOS MAURICIO SANTANA MACHADO DE LIMA 
1001852150
1255
005992e
DALVAN DE PAULA SILVA 
1148072721
1256
028315a
SYDVAGNER DOS REIS FRANCO JUNIOR 
1005054304
1257
023185k
MURILO SANTOS SOARES
1152755099
1258
021461j
MARCOS ARIEL OLIVEIRA MAIA
0982821662
1259
008101c
EDICARLOS SANTOS RIBEIRO
1125614463
1260
028969d
THIAGO BRASIL VAZ AMORIM 
0936026855
1261
021524h
MARCOS DOS SANTOS CONCEICAO
1208106112
1262
025512j
RAUL VITOR FELIX SANTOS
206279818
1263
028548b
TAMIR TEOFANES DE ARAUJO SENA 
0970631855
1264
000903j
ALAN DE JESUS CONCEICAO
1281964166
1265
003933a
BRUNO DE OLIVEIRA MARQUES RIBEIRO 
1175641685
1266
013925h
ITALO SANTOS DE SOUSA
1284898989
1267
013147h
HUMBERTO OLIVEIRA BRITO FILHO 
1253625107
1268
011503e
GABRIEL NUNES DE ARAUJO
1412610486
1269
026227e
ROBERMAR PASSOS MACEDO
1212503180
1270
025887i
RENATO SIMOES DE MEDEIROS FILHO
1510693440
1271
021860b
MARCUS VINICIUS SANTANA CAMPOS
1383184682
1272
031419f
WESLEY SANTOS DE ALMEIDA
1201152127
1273
007120b
DENIS SIMOES BARBOSA DOS SANTOS
1353020800
1274
021323i
MARCIO SANTOS NASCIMENTO FILHO
1384397370
1275
018724a
LENIVALDO BRITO OLIVEIRA 
1142188116
1276
007396j
DIEGO FIGUEIREDO DE JESUS
0937930571
1277
026276g
ROBERTO AVELINO DE SOUZA JUNIOR
1308641370
1278
018294b
LEANDERSON SALOMAO SOARES
1446383474
1279
007789g
DIVALDO PIERRE SANTOS RIBEIRO
0918144213
1280
029128g
THIAGO ROGERIO SUZARTE 
0912716576
1281
028652h
TARCISO OLIVEIRA MARQUES
1135412529
1282
015679g
JEYDER CARNEIRO E AMARAL
0927771128
1283
027056i
ROMILTON DE OLIVEIRA LIMA
1128368285
1284
000048g
ADAILSON SANTOS CONCEICAO
0882793080
1285
006153a
DANIEL MACHADO CARVALHO
1139287931
1286
029004k
THIAGO DE JESUS BARBOSA
0945416989
1287
006465i
DANILO DE OLIVEIRA MONTEIRO
0871761220
1288
025407b
RAMON SILVA FIGUEIREDO
0995739382
1289
005806d
CRISTIANO SANTANA DOS SANTOS
0952861607
1290
022222h
MARLON DA SILVA OLIVEIRA 
1116070278
1291
000503e
ADRIANO DOS SANTOS BRANDAO 
1140836579
1292
027754k
SAULO SILVA SANTOS
1145064779
1293
006690e
DARLAN RIBEIRO SOUZA
1266967729
1294
010771c
FELIPE MARQUES CARVALHO DOS SANTOS
1348878673
1295
004668b
CARLOS EDUARDO GONCALVES CALDAS
0602507472
1296
029691a
UBALDO SANTOS DE SANTANA
0795062915
1297
025653f
REINALDO DA SILVA BEZERRA
1012235017
1298
020502d
LUIZ RAFAEL OLIVEIRA SANTOS SILVA
0797763295
1299
024237i
PAULO LEONARDO VIEIRA DA LUZ
002224606
1300
008682e
EDUARDO SIMOES DANTAS
0971778574
1301
005039i
CELSO ROCHA DE ARAGAO
0851868800
1302
011999e
GIANFRANCO SILVA DE ALMEIDA
0757834795
1303
016580d
JORGE LUIZ LIMA DE JESUS SILVA
0798931710
1304
014607j
JAIR FARIA DA HORA 
0866497609
1305
021020b
MARCELO DURAO COSTA
0993431003
1306
012383d
GIVANILDO SANTOS DE SOUZA
0864771703
1307
020874h
MARAIVAN DOS SANTOS SANTANA
0964806371
1308
012613f
GUILHERME DE OLIVEIRA GOES SILVA
0707673356
1309
008668k
EDUARDO SANTOS CHAGAS
0799899690
1310
021472d
MARCOS BISPO DOS SANTOS
0013316953
1311
023553c
NEUGISON FERNANDES DA SILVA
1004901666
1312
030663a
VICTOR VENICIO GOMES BARBOSA
0893233510
1313
002679h
ANDERSON TELES FONSECA BITTENCOURT
0949685607
1314
000810c
AIRTON SILVA YAMAMURA
0875572588
1315
016346g
JONATAS ALBUQUERQUE DE ALMEIDA
1269042009
1316
005619e
CLICIO SILVA ROCHA
0991230370
1317
000132g
ADEILSON SOUZA DE ALMEIDA
1147457492
1318
019802k
LUCAS SOUSA GOMES
1124704400
1319
020248e
LUIS EDUARDO SILVA DOS SANTOS
1154603571
1320
021546g
MARCOS FERREIRA DA SILVA
1310848440
1321
009733a
ERICSON GARCEZ DOS ANJOS 
1149972769
1322
030036g
VAGNER OLIVEIRA ARAUJO
1410254925
1323
012434f
GLEBSON ALLAN NASCIMENTO DOS SANTOS
1122107757
1324
003957d
BRUNO DOS SANTOS LIMA
0971169632
1325
027555e
SAMUEL CERQUEIRA RIBEIRO
1240365641
1326
015475b
JEREMIAS SILVA DOS SANTOS
1257490583
1327
001257j
ALESSANDRO VITOR DOS SANTOS MEDRADO DA SILVA
1318159547
1328
031177h
WASHINGTON LUIZ FERREIRA DE TULIO
0807957658
1329
010302a
FABIO BARBOSA SOUZA
0766132919
1330
028059i
SILVERTON AUGUSTO SILVA DOS SANTOS
0649501748
1331
003102b
ANSELMO SANTOS DA SILVA
0812133285
1332   
009190k
ELITON SANTOS DA SILVA
0854213678
1333

102 CANDIDATOS HABILITADOS NESTA OPÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog