Translate

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Nova função nova jornada para 154 recentes sargentos da PMBA

 Jaguaraci Barbosa

 
“Depois de tantos anos esperando por isso ele tem que comemorar mesmo”, se destacou uma voz em meio à multidão, na entrega dos certificados. Isso aconteceu nesta terça-feira (16), na Vila Policial Militar do Bonfim, durante a formatura de 154 novos sargentos da PMBA.


Em nome da tropa - visivelmente sentida pela perda de três colegas em um trágico acidente um dia antes - o Comando da Corporação determinou o “Toque de Silêncio” em respeito às vítimas. Em seguida os formandos homenagearam o Paraninfo, a Madrinha e a Amiga da Turma, respectivamente, Tenente Coronel BM Marchesini, a Major Faustina e a SGT Correia Filho.

“Estou muito feliz porque Deus me capacitou e eu o honrei”, declarou a 1ª colocado no curso, a Sargento PM Elena Oliveira Pinto, quanto ao reconhecimento da Polícia Militar ao seu mérito intelectual. Ela recebeu das mãos do Subsecretário da Segurança Publica, Ari Pereira, a placa comemorativa.

“Sirvam de exemplo para seus subordinados conduzindo e orientando-os para o caminho do bem, do profissionalismo, da ética e da legalidade”, orientou-lhes o Comandante Geral da PM, Alfredo Castro. Visto que prestado o juramento e ouvida a última voz de comando, a nova jornada começou com o abraço de amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog