Translate

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

PM desarticula quadrilha e apreende 12kg de droga em Jequié

Na manhã desta terça-feira (30), por volta das 11h, policiais militares do 19º Batalhão apreenderam 12 quilos de droga e desarticularam uma quadrilha no município de Jequié após denúncia anônima.



Guarnições do Setor de Missões Especiais (SME) e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) prenderam Ana Flávia Francisco Dutra (24), Luan Pereira Martins (22) e Bruno Bispo dos Santos (22) durante a execução da Operação de Combate ao Tráfico de Drogas, nas imediações do Cohim, no bairro do Joaquim Romão, local da denúncia. 

Com a quadrilha foram encontrados 4 quilos de “crack" e 8,48 quilos de cocaína pura, além de uma pistola Taurus, calibre 380 com nove cartuchos intactos, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, duas balanças de precisão, sete celulares, um notebook e a quantia de R$ 11.981,70 em dinheiro. Também foram apreendidos com o grupo uma motocicleta e um veículo. 

O comandante do 19º BPM, major Santana, destacou a ação dos policiais, ressaltando a importância do Disque Denúncia. "O serviço de denúncias anônimas do batalhão vem dando resultados expressivos, culminando na prisão de muitos traficantes em Jequié”, comentou. 

Todos os envolvidos foram apresentados à autoridade judiciária competente, juntamente com todo o material apreendido. 

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog