Translate

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

PM apreende armas e coletes antibalísticos em Pojuca

Cristiane Modesto

Nesta quinta-feira (11), por volta das 04h30, policiais militares da 32ªCIPM/ Pojuca ,Rondesp /RMS, CIPE/Polo Industrial e CIPE/ Litoral Norte apreenderam em Pojuca, quatro revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 28 com o cano cortado, quatro coletes antibalísticos, uma espingarda calibre 28, todas as armas municiadas.

Os policiais militares realizavam uma operação no bairro da Vitória e no bairro das Palmeiras em Pojuca, para cumprir mandado de prisão da justiça criminal da comarca de Entre Rios.
Durante a operação houve confronto e o acusado Ricardo Silva da Cruz resistiu a prisão disparando vários tiros contra os policiais militares, sendo alvejado por dois tiros, foi socorrido, mas veio a óbito no Hospital Municipal de Pojuca.
Foram presos em flagrante por porte ilegal de armas Vailson Silva da Cruz, Cosme Silva da Cruz e Damião Silva da Cruz. Os presos são acusados de fazerem parte da quadrilha de Ricardo, Vailson Silva da Cruz, Cosme Silva da Cruz e Damião Silva da Cruz.
A quadrilha vinha praticando vários roubos na região e confessaram o roubo a um pedágio da Via Bahia, na BA 093/ Mata de São João, de bases da Petrobras, veículos, fazendas e a empresas de segurança patrimonial que atuam nas bases da Petrobras, subtraindo coletes antibalisticos, rádios transmissores e revólveres.
Os acusados e o material apreendido foram apresentados na delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog