Translate

domingo, 1 de março de 2015

GUERRA CIVIL NO BRASIL

Texto facebook de Raimundo Jorge Martins Ribeiro
Morre mais gente nas guerras mundo afora, ou no Brasil? A GUERRA CIVIL NO BRASIL existe desde quando o CRIME ORGANIZADO instalou o PODER PARALELO no Estado do Rio de Janeiro. E exportou células para: SÃO PAULO, MINAS GERAIS, SANTA CATARINA, BAHIA, CEARÁ e outras unidades da federação.


Entre GANHOS FINANCEIROS e baixas, DROGAS e ARMAS dão muita grana, o Estado legal com AGENTES envolvidos com o CRIME e o Estado Legal querendo mostrar PODER, de vez em quando tira muito BANDIDO de CIRCULAÇÃO. Mas a GUERRA entre POLICIAIS e o CRIME organizado no Estado do Rio de Janeiro é uma GUERRA antiga, com baixas para ambos os lados.

LOGÍSTICA é fundamental, TODO CRIMINOSO do morro tem vias de EVACUAÇÃO que a POLICIA FLUMINENSE desconhece, daí que muitas vezes na luta por terra perde efetivo. Observe que toda grande ação da POLÍCIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO, tem apoio aéreo e os blindados, chamados: CAVEIRÃO. TÁTICA de GUERRA.

O CRIME ORGANIZADO é organizado de fato e tem estrutura digna de uma ORGANIZAÇÃO PELA LIBERTAÇÃO da PALESTINA OLP, que no fundo é uma ORGANIZAÇÃO do TERRORISMO INTERNACIONAL. Estas FACÇÕES criminosas recebem treinamentos bélicos em várias partes do mundo. Tal qual o TERRORISMO financiam; PARTIDOS POLÍTICOS, ATIVISTAS, INTELECTUAIS e recebem blindagem de vários setores organizados da sociedade e do poder legal.

Nossa carta magna garante que TODO RÉU tem DIREITO à DEFESA, daí que muitos advogados, em nome do vil metal, as ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS tem muito DINHEIRO, tomam a mãe das leis do Brasil de assalto. O PODER JUDICIÁRIO faz-se de CEGO. CUSTAS PROCESSUAIS caras servem de FUNDO FINANCEIRO para o Poder Judiciário brasileiro, se o BANDIDO tiver dinheiro para procrastinar ações judiciais, a IMPUNIDADE e a CRIMINALIDADE continuarão matando e lesando a todos.

A lei GARANTE: Todos podem se reunir pacificamente em praças públicas, ou seja, o DIREITO de MANIFESTAÇÃO DE PENSAMENTO está automaticamente garantido, mas esta mesma lei ressalva: PACIFICAMENTE, sem ARMAS. Bem como diz que GRUPOS PARAMILITARES constituir-se-ão em CRIME INAFIANÇÁVEL. LULA disse que o MST tem um exército e que ele, LULA, como principal líder do partido que está no Poder, sabe brigar e convocará o EXÉRCITO do MST a hora que quiser.

E a lei que veda GRUPOS PARAMILITARES? Cadê a JUSTIÇA do Brasil que admite um ULTRAJE desses? GUERRA CIVIL NO BRASIL existe há anos. Na contemporaneidade piorou, pois esta GUERRA agora ganhou um viés político-partidário.

2 comentários:

  1. Será que os militontos do MST terão coragem de lutar em nome do Sapo Barbudo? Derramarão seu precioso sangue, para proteger um preguiçoso e mentiroso, que agora se esconde atrás de uma presidente sem caráter, e também mentirosa? Será que o povo brasileiro quer viver num país parecido com a Venezuela? Tenho minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o comentário do Sapo Barbudo que eu postei?

    ResponderExcluir

Arquivo do blog