Translate

sábado, 28 de março de 2015

Trio armado é preso em flagrante por roubo a loja de eletrodoméstico no Cabula

Policiais militares da 23ª CIPM prenderam em flagrante Jamerson dos Santos Pires, Carlos dos Santos Pires e Wesley Santos de Andrade por roubo à loja Insinuante na manhã nesta sexta-feira (27), no Cabula. 



Durante rondas na Avenida Silveira Martins, os policiais suspeitaram da movimentação no estabelecimento e flagraram a atuação dos criminosos. A PM recuperou 34 aparelhos celulares e 5 tablets, além de apreender os celulares dos responsáveis pelo roubo, que portavam ainda dois revólveres calibre 38 com seis munições, um deles com a numeração raspada, e R$ 500 em espécie. 

A guarnição resgatou o gerente e os funcionários que estavam presos no banheiro. Segundo o gerente, o valor dos produtos subtraídos corresponde à quantia de R$ 30 mil. Em frente à loja, outros três comparsas em motocicletas aguardavam para dar fuga aos criminosos, mas após o roubo ter sido frustrado pela polícia eles fugiram. 

Jamerson, Carlos e Wesley foram encaminhados à 11ª delegacia e lá identificados como os responsáveis pelos roubos às lojas Ricardo Eletro (Sete Portas), Casas Bahia (Cabula), e Magazine Luiza (Liberdade), esta última ocorrida na sexta-feira (20) em que foi subtraída a arma de fogo do vigilante, a mesma utilizada no crime de hoje. 

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog