Translate

sábado, 14 de março de 2015

PM prende assaltantes de banco e apreende fuzis em Senhor do Bonfim

Durante operação deflagrada pelos Serviços de Missões Especiais (SME) do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, foram presos dois homens e uma mulher acusados de realizar assaltos a bancos, e apreendidos dois fuzis, munições e material detonador, no município de Senhor do Bonfim.


O paraibano Antonio Carlos de Lima, conhecido como Preto de Benedita, e o maranhense Carlos Roberto Silva Falcão, conhecido como Carlinhos, tinham mandado de prisão em aberto por assaltos a bancos. A alagoana, namorada de Preto, Daeelya Ventura da Silva, também fazia parte da quadrilha. Preto era acusado de praticar assaltos a bancos nos estados de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte. Segundo o 6º BPM, o trio confessou ter roubado um banco em Sítio do Quinto, na região norte do Estado, no dia 5 de março.

Com eles foram encontrados dois fuzis (764 e AR 556), mais de 400 munições, além de brucutu, cordão detonador, uma caminhonete L200 e duas motos de trilha. Os três acusados e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin). A operação foi desencadeada após a PM receber informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), que desconfiou do grupo durante uma abordagem.

Ao iniciar as buscas, a polícia descobriu que os acusados estavam morando no distrito de Carrapichel, no município de Senhor do Bonfim. Os suspeitos então passaram a ser monitorados com o apoio da PRF na rodovia.

Os elementos foram abordados após se mudar de Carrapichel para o bairro de Maristas, em Senhor do Bonfim. A Polícia Militar abordou Preto e acompanhou ele até o local onde eles estavam residindo. Na casa, foram encontradas as armas, munições e todo material que eles usavam para roubar os bancos. Já Carlinhos foi capturado quando estava disfarçando vendendo DVDs, em frente ao Banco do Brasil, na localidade de Andorinha. Carlinhos confessou que iria roubar o banco da cidade durante abastecimento realizado pelo carro forte no final deste mês.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog