Translate

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

BCS Calabar prende traficantes


BCS Calabar prende traficantes
Nesta quinta-feira (4), às 23h31, na Av. Centenário, um policial militar da BCS/Calabar solicitou apoio da guarnição da viatura para prender André Luís Sena Venceslau e Paulo Henrique S. P. Pinto, por tráfico de droga. Eles estavam dentro de um coletivo negociando a compra e venda de drogas. Na abordagem os policiais apreenderam 05 papelotes de maconha e 02 porções de cocaína, sendo os acusados encaminhados para a DTE


Águia prende homem por roubar moto
Após roubar uma moto, no Largo do Tanque, por volta de 21 horas, desta quinta-feira (4), Geovani Mascarenhas de Santana, 19 anos, foi preso, por policiais militares do Águia, no HGE de Simões Filho.  O Durante a perseguição, depois de cair da moto, o comparsa de Geovani conseguiu fugir. Mas este foi apresentado na DRFRV.


PMBA apreende escopeta e revólver
Nesta quinta-feira (4), em Itabuna, por volta das 20h30, na Av. Juracy Magalhães, policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária prenderam Leandro Aparecido e Genivaldo Santana Passos, por portarem um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos. Os acusados, que estavam com uma moto, foram apresentados na 6ª Coorpin.

No mesmo dia, por volta das 22h50, em Simões Filho, um adolescente, de 16 anos, foi apreendido e Luís Van S. Aragão foi preso por portar uma pistola calibre 7.65. A dupla é acusada ainda de praticar vários assaltos a transeuntes. Eles foram apresentados respectivamente na DAI.

em Teixeira de Freitas, na Liberdade II, às 02h10,  quando em ronda pelo local, uma guarni­ção do 13º Batalhão de Polícia Militar, após ouvir disparo de arma de fogo, localizou a vítima Eicler Pereira Barbosa, 23 anos, no interior de sua residência, ferido de raspão no abdômen. Coma busca no local, os PM acharam 01 espingarda, calibre .12, municiada com 02 cartuchos, sendo 01 intacto e 01 picotado, certa quantidade de ma­conha e a quantia de R$ 100,00.
 O acusado, bem como todo material apreendido, foi apre­sen­tado na 8ª Coorpin.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog